terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pensamentos aleatórios

     Estou lendo a última música, estou quase no fim, mas ainda faltam  um pouco mais de 50 páginas. Mas enfim, estava reparando que mesmo as pessoas mais avessas ao mundo, mais frias, mais cautelosas e rabugentas, estão na verdade a procura de algo, para ser exata, de alguém, todos queremos arranjar um amor, aquele amor que especulamos só existir em livros e filmes.
     Porém, nem todo mundo encontra, sabe por quê ? Porque as vezes ignoramos coisas que estão bem debaixo de nossos narizes. Podemos passar a vida inteira convivendo com a pessoa que seria nosso amor, e nem a reconhecemos, assim como podemos ignorar sem mesmo conhecer. E por que ignoramos ? Não devíamos receber um sinal? Dizendo "hey, é ele(a), vai lá ", como em filmes, onde ouvimos sinos tocando, fogos de artifícios e uma luz em volta da pessoa. Bem, se fosse assim tão fácil não existiria tantas pessoas solteiras no mundo. A questão é que nós mesmos temos que procurar, temos que perceber, porque o amor não deve ser algo imposto, mas algo conquistado, o amor deve ser como uma bomba atômica, que acaba com tudo o que pensávamos sobre ele, e nos faz apenas querer senti-lo , o tempo todo.
     Eu particularmente SEMPRE fugi do amor, não acreditava no amor verdadeiro, e nem que um dia iria sentir, porque via tantas pessoas sofrendo por "amor", então não me iludia com ele, mas a verdade é que elas não sofriam por amor, porque ninguém sofre quando se ama de verdade, mas a paixão sim, a paixão nos faz sofrer tanto, por todos os motivos, por estar longe, por ciumes, por medo de perder, por qualquer coisa, a paixão e o medo, na minha opinião, andam juntas, e são eles que a maioria das pessoas confundem com o amor.
     Hoje posso dizer que amo meu namorado,mas também estou apaixonada por ele, sofro por não ter ele para mim todos os dias, sofro por medo de perder ele, por achar que ele pode encontrar uma menina melhor que eu, mas sabe a verdade? Eu confio nele, e sei que o que ele sente por mim é verdadeiro, consigo ver nos olhos dele, assim como ele vê isso nos meus, e estou disposta a passar por qualquer coisa se isso significar ficar ao lado dele para sempre.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Leave Out All The Rest

I dreamed I was missing, you were so scared
But no one would listen, cause no one else care
After my dreaming I woke with this fear
What am I leaving when I'm done here

So if you're asking me I want you to know

When my time comes forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed
Don't resent me, and when you're feeling empty
Keep me in your memory, leave out all the rest
Leave out all the rest

Don't be afraid I've taken my beating, I've shared what I madeI'm strong on the surface, not all the way through
I've never been perfect, but neither have you

So if you're asking me I want you to know

When my time comes forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed
Don't resent me, and when you're feeling empty
Keep me in your memory, leave out all the rest
Leave out all the rest

Forgetting all the hurt inside, you learned to hide so wellPretending someone else can come and save me from myselfI can't be who you are

When my time comes forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed
Don't resent me, and when you're feeling empty
Keep me in your memory, leave out all the rest
Leave out all the rest

Forgetting all the hurt inside, you learned to hide so wellPretending someone else can come and save me from myselfI can't be who you are, I can't be who you are






 • Linkin Park

Sabe, tenho inveja do mar...

   O mar, o belo mar, que quer ser descoberto, explorado e aproveitado por todos, e mesmo que ele tenha dias terríveis, dias que ele acabe com tudo em volta, onde ele fica agitado e raivoso, ele volta e fica calmo de novo.
   Bem no fundo ele esconde mistérios inimagináveis, coisas que ninguém jamais conseguiu explorar, ele tem portais de onde ninguém jamais voltou, mesmo sendo amado pelos homens, é temido.
   Onde criaturas lindas , perigosas, terríveis, e desconhecidas moram, onde existe habitat's diferentes, com belezas diferentes, onde tem um lugar para tudo e para todos.
   Mas acima de tudo, admiro como o mar sendo tudo isso, consegue ainda ser belo, inspirar confiança , calma, leveza, nos trazer de volta momentos bons e ruins, nos fazer pensar, nos fazer refletir sobre coisas que normalmente não refletiríamos.
   É mar, tenho inveja de você, tenho inveja de não ser tão bipolar e centrado ao mesmo tempo como você e ainda sim agradar a tantos. Me conta seu segredo ? Me diz como você consegue ? Como você consegue apagar tudo só com uma onda? Mar, quero ser tão forte quanto você.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Se se indigna, reaja.

    Como as pessoas conseguem ser tão hipócritas ? Vivem dando conselhos que não seguem, lições de moral sem moral para isso,  ou até mesmo se fazerem de coitadas quando na verdade causam a discórdia na vida alheia.
    Quer saber ? Não forço a barra com ninguém, não sou falsa com ninguém, quando não gosto, nem falo , em certos ambientes como a igreja, eu até sou educada, e tento ao máximo acabar com divergências, mas quando as pessoas insistem  nisso, eu desisto, e volto a ser apenas educada.
Sinceramente queria muito não ter divergências nenhuma com ninguém, odeio isso, não vou falar que sou do tipo de pessoa que ama ser odiada, ao contrario, gosto tanto de ajudar as pessoas com conselhos e tudo mais que prefiro ser amiga de todos, mas as vezes realmente não da, mesmo que eu queira, não tem como obrigar os outros a gostarem de você né ?
    Bem que eu queria me adaptar a cada um, mas isso seria falta de personalidade, e a minha é muito forte, mesmo que as vezes isso seja ruim, não posso mudar ela, tento ao máximo, e creio que melhorei bastante, mas ainda sim, não posso me adaptar aos outros.
   Outra coisa , por que as pessoas odeiam ser julgadas , mas adoram julgar? Tipo : " Que horrível aquela roupa que ela está usando", ou " nossa ela se acha muito" , e outras coisas.. É ridículo, é extremamente ridículo se prestar a este papel, podendo deixar tudo tranquilo .
E sério , se você se sente "indignada" ou "triste" com essa situação, faça diferente, não espere dos outros o que você não está disposto a fazer.