Estou lendo a última música, estou quase no fim, mas ainda faltam um pouco mais de 50 páginas. Mas enfim, estava reparando que mesmo as pessoas mais avessas ao mundo, mais frias, mais cautelosas e rabugentas, estão na verdade a procura de algo, para ser exata, de alguém, todos queremos arranjar um amor, aquele amor que especulamos só existir em livros e filmes.Porém, nem todo mundo encontra, sabe por quê ? Porque as vezes ignoramos coisas que estão bem debaixo de nossos narizes. Podemos passar a vida inteira convivendo com a pessoa que seria nosso amor, e nem a reconhecemos, assim como podemos ignorar sem mesmo conhecer. E por que ignoramos ? Não devíamos receber um sinal? Dizendo "hey, é ele(a), vai lá ", como em filmes, onde ouvimos sinos tocando, fogos de artifícios e uma luz em volta da pessoa. Bem, se fosse assim tão fácil não existiria tantas pessoas solteiras no mundo. A questão é que nós mesmos temos que procurar, temos que perceber, porque o amor não deve ser algo imposto, mas algo conquistado, o amor deve ser como uma bomba atômica, que acaba com tudo o que pensávamos sobre ele, e nos faz apenas querer senti-lo , o tempo todo.
Eu particularmente SEMPRE fugi do amor, não acreditava no amor verdadeiro, e nem que um dia iria sentir, porque via tantas pessoas sofrendo por "amor", então não me iludia com ele, mas a verdade é que elas não sofriam por amor, porque ninguém sofre quando se ama de verdade, mas a paixão sim, a paixão nos faz sofrer tanto, por todos os motivos, por estar longe, por ciumes, por medo de perder, por qualquer coisa, a paixão e o medo, na minha opinião, andam juntas, e são eles que a maioria das pessoas confundem com o amor.
Hoje posso dizer que amo meu namorado,mas também estou apaixonada por ele, sofro por não ter ele para mim todos os dias, sofro por medo de perder ele, por achar que ele pode encontrar uma menina melhor que eu, mas sabe a verdade? Eu confio nele, e sei que o que ele sente por mim é verdadeiro, consigo ver nos olhos dele, assim como ele vê isso nos meus, e estou disposta a passar por qualquer coisa se isso significar ficar ao lado dele para sempre.


