sábado, 16 de outubro de 2010

I really miss you .-.


"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."
Clarice Lispector

O sentimento que mais me consome é a saudade, tento fugir disso, conhecendo coisas novas , mas o que é importante para nós nunca nos abandona.
A saudade me corrói de uma maneira devastadora. Sinto saudade daquele sorriso, sinto saudade de um simples abraço , mas acima de tudo sinto saudade daquela amizade. Eu me sentia segura ao seu lado, parecia que nada podia me afetar, que eu era indestrutível, mas longe de você eu descobri o quão vulnerável eu sou, o quão comum eu sou.
Eu abdicaria de praticamente tudo nesse mundo para te ter aqui do meu lado de novo, para ouvir suas broncas , para ouvir sua risada, para me confortar no seu abraço e para apenas sentir que eu realmente importava para alguém, para me sentir protegida de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário