Eu nunca gostei muito de postar aqui no um blog textos diretos, só postei três até hoje. Um para o meu pai , um para o meu irmão e uma para a Julia. Mas visto que agora eu estou tendo os melhores dias da minha vida com outra pessoa, me sinto na obrigação e escrever algo sobre ele.
Foi alguém que apareceu na minha vida de uma forma magnífica, eu poderia fazer um livro contando nossa historia que sei que as pessoas iriam querer ler. Nos conhecemos em um acampamento, ficamos no mesmo time, e nos odiávamos, pois eu e ele temos um espírito para liderança, daí eu optava por algo e ele pelo contrario, então não dava certo. Eu falava que ele era idiota, e ele falava que eu era chata demais. Porem no ultimo dia de acampamento aconteceu algo surpreendente com a gente, e como mágica, minha visão por ele mudou, eu já não odiava ele, ao contrario queria conhecer mais ele.
Quando chegamos do acampamento, começamos a nos falar no MSN, no inicio o assunto era meio estranho, coisas comuns, mas que rendia bastante. Começamos a ficar amigos, ele desabafava comigo e eu com ele. Nos falar a noite já era algo certo todo dia. Até que um dia nossas conversas se tornaram sugestivas, as indiretas começaram, então nós ficamos 2 dias antes de eu viajar para Londrina. Fui para Londrina pensando nele o tempo todo, lá continuamos a conversar todos os dias.
Depois do ano novo ele teve que ir para Búzios trabalhar . Era quase impossível de nos encontramos no MSN. Eu entrava todo dia nos horários que ele provavelmente poderia entrar, mas por ele chegar cansado ele quase não entrava, e foi horrível, quase não nos falávamos e eu fiquei muuuuuuuito mal, ficava quieta, desanimada.. No dia do meu aniversario passei o dia todo triste, porque achei que ele tinha esquecido e não ia me desejar parabéns, mas para minha surpresa, a noite ele me ligou, foi o melhor momento daquele dia, eu fiquei super feliz mas não consegui demonstrar tanto.
Ficamos dois meses sem nos ver, Eu estava morrendo de saudade. Quando eu cheguei no rio meu pai me falou que esse ano não queria que eu namorasse ou pensasse nisso, eu quase morri, eu teria mesmo que me afastar dele ? O Alexandre Chegou de Búzios e pediu para eu contar ao meu pai que estávamos juntos, mas eu expliquei o que tinha ocorrido e ele ficou muito triste, mas disse que me esperaria quanto fosse necessário.
Alguns dias depois meu pai descobriu que eu estava gostando dele, ele ficou super zangado e tal, mas no dia seguinte pensou melhor e liberou tudo, então no sábado seguinte da chegada dele ele veio aqui em casa pedir a permissão do meu pai para namorarmos, meu pai liberou, e estamos desde o dia 19/02 juntos.
E hoje afirmo que Alexandre Setúbal foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, se não a melhor. Eu te amo muuuito meu amor ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário