quinta-feira, 17 de novembro de 2011

My only future.

    Estava parando para pensar em quais são meus interesses, do que eu gosto, do que desgosto, o que eu prefiro ou o que odeio ? Não sei se é normal ter 17 anos e ainda ter essa incerteza com relação a tudo e todos, mas o que eu posso fazer ? Nem mudar o que sou eu consigo.
    Com relação ao meu futuro eu nem comento mais, não sei mais o que que quero fazer, ou o que vou fazer. Acho que sempre almejei muito mais do que eu poderia , não  sou nada demais para conseguir tudo isso, não sou inteligente, não sou a melhor no que faço. Então por que eu, Caroline Cardoso conseguiria fazer direito na Usp. ou medicina (não decidi), Fazer mestrado, se desse a própria faculdade em Oxford, morar em Londres, ter uma casa estilo colonial, ter uma vida muito bem estruturada finaceiramente falando ? Sério mesmo ? Sou capaz disso ?
    Enquanto a maré estiver me levando eu vou, oro a Deus para que ela nunca pare ou me leve a caminhos desconhecidos, porém, a vida é uma surpresa em todos os sentidos, não tenho controle algum, e se tivesse, com certeza não estaria aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário