Você já se sentiu vazio ? Como se uma dor constante estivesse no seu tórax, talvez esmagando ele ? Que a qualquer hora pudesse vir algo que te esmagasse de vez, e ao invés de você ter medo disso, você até ansiasse por isso em alguns momentos ?Não sei mais o que fazer, já não tenho mais vontade de nada , prefiro ficar quieta, isolada. Tudo à minha volta parece ser falso, forçado e irritante, pois cansei de papos fúteis, conversas aleatórias, brincadeiras infantis, me sinto bem melhor longe disso tudo.
Queria ter oportunidades constantes para suprir esse vazio, pois ele só é suprido três vezes por semana e durante esses três dias, logo me lembro que terei quatro angustiantes dias pela frente. Não há nada que eu queira mais no mundo do que essa sensação diária.
E sabe de uma coisa? Acho incrível como todos dizem que se importam tanto comigo e ninguém percebe que estou assim , sou escrava da amargura, leiga em meu próprio ser , refém da vida, e mesmo assim, todos acredita, no "eu estou bem" do dia-a-dia
Se eu perder a minha única fonte de alivio, segurança e alegria, eu juro , juro que desisto de tudo , pois agora já não tenho motivo algum para prosseguir , afinal, viver em meio à rejeições não é viver, é sobreviver . Então será que é isso mesmo que eu sou ? Acho que sim, sou uma sobrevivente .
Nenhum comentário:
Postar um comentário