Ontem a noite minha amiga Julia estava aqui, então aluguei um filme para vermos , Ta que só alugamos pelas atrizes principais (Kristen Stewart e Dakota Fanning). Fiquei impressionada com o filme, porque conta uma historia real sobre a banda “the runaways”, poxa as mulheres eram loucas, achavam que o bom de fazer rock’in’roll era usar drogas, beijar pessoas do mesmo sexo e ser o mais sexy possível.
Cara, isso é ridículo, pois acaba se tornando um ciclo vicioso, primeiro de tudo você quer fama, depois você anseia pelo desejo das pessoas por você, logo após você finge não ligar para o resto do mundo , e você faz isso bebendo álcool alem do que você agüenta, depois começa a usar drogas , daí você se sente super descolada, Abaixo de Deus só existe você, e eles pensam, tenho tudo o que quero , dinheiro, mulheres ( ou homens no caso delas ), fama, eu tomo conta da minha própria vida . Eles realmente por um momento acham que são felizes , que o mundo todo idolatra a eles, até eles começarem a se dar conta da ilusão que é a vida deles , que na verdade, tudo aquilo é falso, e só o que faz para eles é torná-los pessoas fúteis, ignorantes, viciadas, e desleixadas, e as vezes eles estão tão agarrados a isso, que eles param por um momento, mas de repente volta tudo de novo, ai esta o ciclo vicioso.
Poucas pessoas conseguem se livrar disso, poucas pessoas conseguem participar disso, se tornar isso e de repente voltar a ser o que era no seu mundo real, isso aconteceu com a Cherie Currie, a personagem que foi interpretada pela Dakota Fanning. A Cherie passou por aquilo tudo , mas se deu conta de que ela tinha esquecido do que realmente importava , então ela abandonou tudo , sua carreira, tudo, para voltar a família dela e voltar a ser uma pessoa “normal”. É claro que como eu já disse , nem sempre isso acontece, e o que me deixa com mais raiva é que são por esses “estrelinhas” que o Rock tem a fama que tem, a fama de que rock se resumo a sexo e drogas, o que é ridículo, porque as pessoas vêem o rock pelos rockeiros, não pelo rock em si, isso se podemos chamar eles de rockeiros neah !? porque a maioria começa como rockeiro e termina sem cérebro, e são as pessoas sem cérebros que as pessoas vêem .
Enfiim, o que eu quis passar para vocês com isso tudo, é que não devemos ter essas pessoas como influencias, e sim como exemplos, exemplos de que a vida não é só sexo, drogas e álcool, porque eles viviam disso e a maioria se ferrou. Não to querendo passar uma imagem minha como a “filha que o seu pai sempre sonhou”, não ! E siim que eu sei como é difícil recusar isso, mas eu sei que eu consigo, e vocês também tem que conseguir, é só lembrar que o nosso futuro somos nós mesmos que fazemos, então não o jogue pela janela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário