"Não há graus de vaidade, apenas graus de habilidade em disfarçá-la"Mark Twain
Esse é um dos piores defeitos que existe neah ?! claaro, todo mundo tem que ser vaidoso, até um certo ponto, mas a maioria das pessoas levam a vaidade muuito a sério, o que acaba sendo obsessivo . Mas eu não critico ninguém por isso não, eu também sou assim, talvez eu seja até demais .
Bem eu passo uma imagem de ter uma auto-estima muuuuito lá em cima, doce ilusão, não tenho, eu estou bem e feliz com o meu interior, embora ele esteja em mudança, eu estou feliz com ele, mas o meu exterior, NOSSA! Eu não gosto de quase nada nele, tipo eu só gosto da minha boca e dos meus olhos , Só ! Se o resto todo mudasse eu nem ligaria rs
Sério, 500 mil pessoas podem falar que eu sou bonita que eu não vou concordar, cara, se eu fosse eu acho que eu iria perceber neah !? afinal quem convive com a minha aparência sou eu. Eu não sei o que os garotos vêem em mim para poderem pedir para ficar comigo, eu não tenho nenhum grande atrativo, mas mesmo assim eles pedem . O que se passa na cabeça desses meninos hein ? rs
Voltando ao assunto vaidade, eu sou bem vaidosa, muito mesmo, cheguei uma vez a ter principio de anorexia para emagrecer, mas sinceramente falando, valeu a pena, mesmo que eu tenha ficado uma noite no soro, eu emagreci 18kg , daí agora é mais fácil para perder. E hoje pela primeira vez eu olhei para um espelho de biquíni e me senti bem, não estou magra, ou definida, mas eu me senti bem comigo mesmo, pensando no passado e lembrando do barril que eu tinha no lugar da barriga, ainda to gorda, mas antes eu era muito gorda, nem passava na porta (exagero).
Enfiim, hoje eu percebi que tudo se trata de se sentir bem consigo mesma, não importa se você é gorda ou magra, alta ou baixa, caucasiana ou negra, o que importa é você olhar no espelho e pensar “eu estou bem assim”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário