segunda-feira, 21 de março de 2011

Can you change me ? please.

     Cada pessoa tem suas próprias prioridades sentimentais. Umas preferem ser felizes e deixar as pessoas ao seu redor como segundo plano, outras preferem ver sorrisos ao sorrir.
     Quando colocamos nossa felicidade em primeiro lugar, somos criticados constantemente, poreem somos  mais felizes. Afinal só iremos reter o que nos faz bem.
     No entanto, quando colocamos a felicidade dos outros como prioridade esqueceremos tudo o que poderia nos fazer bem, só para fazer a outra pessoa feliz. Ou seja, escondemos nossas lagrimas só para colocar um sorriso no rosto das pessoas ao nosso redor, de certo modo nos sentimos bem, no meu caso eu me sinto muito bem até, mas em certas situações precisamos ser ouvidos, precisamos que alguém veja nossas lagrimas por detrás de nossos sorrisos falsos.
     Por exemplo, eu nunca fico com cara de sono, só fico com uma cara meio abatida quando estou mal com alguma coisa, mas todos acreditam quando eu falo que estou apenas com sono. Só para variar, eu queria que alguém olhasse para mim e falasse “ você não esta bem carolzinha, o que houve?”. Acho que pessoas assim como eu sempre tão dispostas a ouvir e a aconselhar as pessoas em geral são carentes, porque na verdade só querem achar outras pessoas iguais a elas, porque elas também precisam de um porto seguro, alguém que elas não sintam tanta vergonha de falar tudo, o que esta sentindo sem medo de magoar ou encher a paciência da outra pessoa.
     Acho que estou sendo um pouco dramática demais, eu tenho pessoas ao meu lado que eu sei que sempre estarão aqui para me ajudar, mas eu que tenho esse problema, essa dificuldade de me abrir com as pessoas, eu queria que alguém mudasse isso em mim, queria saber me expressar não somente por meio de textos e letras de musicas , mas me abrir de verdade. Pular, gritar, chorar!
    Pareço tão forte, mas me sinto tão vulnerável, pareço ser tão madura como uma mulher, mas me sinto tão ingênua feito uma menininha. Eu protejo quem eu amo, mas anseio me sentir protegida todo o tempo.

Não sei se mereço o afeto das pessoas, essa minha bipolaridade só afastará elas cada vez mais de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário