
Estava me lembrando de como ela enxugava minhas lagrimas... Ela me sentava na cama, pegava um lenço em sua gaveta, ai sentava do meu lado, me deitava no colo dela, cantava para mim, enquanto passava o lenço suavemente pelo meu rosto, depois que eu já tinha o meu rosto seco, ela começava a contar historias engraçadas para ver um sorriso em meu rosto, ao ver meu sorriso, ela dizia: “É desse sorriso que eu gosto, nunca deixe ele sumir do seu rosto, é coisa mais linda que você tem”. Eu me sentia tão bem, como se meu sorriso realmente merecesse ser sempre mostrado, então eu abraçava ela e ela dizia que me amava e ao escrever isso, parece que ainda sinto seus braços me cobrindo feito um casulo, quente e protetor.
Isso me deixa pior ainda, saber que eu tinha tudo nela, e agora procuro qualquer coisa que me lembre ela em qualquer pessoa, mas eu sei que não adianta, que ela nunca mais vai voltar, só me sinto mal por lembrar tanto dela apenas quando estou triste, será que é por isso que eu sempre fico mal de alguma maneira? Para poder lembrar dela? Essa angustia toda só vem para isso? Ou é só uma consequência?
Se eu pudesse fazer um pedido, mas só um mesmo, e se eu pudesse pedir qualquer coisa, seria que ela vivesse novamente, eu sei que uma hora eu iria perde-la, e ia doer mais ou talvez a mesma coisa que antes, mas eu aguentaria, eu aguentei uma vez, quando eu tinha por volta de 8 anos, porque agora com essa idade eu não iria suportar ? Ou simplesmente eu queria sumir... Eu estou feliz aqui, mas tenho medo de não estar deixando as pessoas ao meu redor felizes, eu quero sempre agradar, tento ao maximo esquecer minhas lagrimas para colocar um sorriso em outra pessoa ao meu lado. Mas será mesmo que eu coloco um sorriso ? ou elas só fingem que sorriem para que eu ache que ajudei elas em algo? Não duvido de que algumas pessoas iriam sentir minha falta se eu partisse, mas logo logo elas encontrariam outras pessoas para fazerem elas sorrirem, mas de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário