sábado, 21 de maio de 2011

Inspirador de suspiros

    Sorrisos involuntários, risadas sem sentido, olhares brilhantes, pensamentos distantes, constantes distrações. Na boca um sorriso, no nariz somente um cheiro, no ouvido uma musica, nos olhos, uma esperança de um futuro ao lado do causador do sorriso, dono do cheiro e inspirador dessa musica.
Terei eu o desprazer de um dia sofrer com a falta dessas sensações? Com a dor das lembranças boas e irreversíveis? Com o vazio proporcionado pela escuridão que é sem o brilho de seu olhar. Diga-me a formula para que isso dure por toda a eternidade. Para que já não me importe com o tempo, mas com cada instante ao seu lado.
    Algumas pessoas dizem para eu ir com calma, outras para eu ir fundo, alguns não querem que eu me desiluda, ou sofra, mas tem gente que realmente acredita nessa relação, e diz que eu finalmente achei alguém para fazer com que eu me contradiga. E agora eu quero que isso dure enquanto o sopro da vida não me abandonar.
    Dramática? Não, verdadeira. Não vou me fazer de indiferente, pois eu não me sinto indiferente a isso, ao contrario, cada suspiro que eu do é por isso e é um suspiro que estremece meu ser, tanto corpo, quanto alma.
    “E meu coração já não me pertence mais”, disse William Shakespeare. Uma frase que eu por tantas vezes discriminei, julguei ser errada, mas que de repente comecei a entender e a sentir o verdadeiro significado dessa frase. 

4 comentários:

  1. Nossa, amei demais! Muito bom, muito lindo!
    Pouquinho apaixonada você então hein, e pouquinho sortudo o coisa chata, haha.
    Julia Vital.

    ResponderExcluir
  2. Christopher D'Costa22 de maio de 2011 às 14:05

    Muito bonito...

    "Aquele que gosta de ser adulado é digno do adulador."
    -- William Shakespeare

    ResponderExcluir