domingo, 8 de maio de 2011

Untitled

       Começa com uma sensação diferente no lado esquerdo do peito, como se fosse um aperto no coração. Depois vai para a minha barriga, como se eu tivesse enjoada, ai minha cabeça começa a doer, minha boca parece estar com cola, pois ela não abre com tanta facilidade. Minha perda treme, meus braços ficam falhos e por ultimo, fico com uma enorme vontade de chorar, mas não consigo derramar nenhuma lagrima.
       Do que eu estou falando? Do sentimento de angustia que eu sinto as vezes e comento sobre ele aqui. Eu só quis que vocês tivessem uma idéia do que é essa sensação tão ruim, que acaba com minhas noites, me faz ficar preocupadas com coisas que eu não deveria me preocupar... De vez em quando parece que seria melhor morrer do que me sentir assim desse jeito, pois quando estou assim me sinto um lixo, como se eu estivesse sozinha no mundo, me sinto uma decepção para todos a minha volta, como se não houvesse uma razão significativa para minha existência.
      Será que eu faço algo de útil para a humanidade? Será mesmo que eu não passo de algo inútil, que só serve para atrapalhar a vida das pessoas e ser motivo de risos? Sinceramente nesse momento eu só me sinto importante para duas pessoas, para o meu namorado e para minha melhor amiga, o resto parece que não me vê como algo essencial, mas se eu mesmo não me vejo assim, não vejo motivos para ficar chateadas com eles por isso.
    Termino meu texto por aqui, sem ter mais o que escrever, pois até para escrever que o que eu mais gosto de fazer esta difícil, parece que nem para isso eu sirvo mais, assim restrinjo meu ser ao sorriso falso de todos os dias, e a alma corroída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário