Passei minha vida toda procurando uma palavra apenas para me descrever. Poderia ser agitada, mas eu sei que as vezes gosto de ficar calma. Poderia ser fria, mas meu namorado mudou isso em mim. Talvez tolerante... Mas eu não agüento taaaaaaanta coisa que isso acaba sendo mentira. Que palavra? Sou sempre tudo, sou um pouco de tudo, sou sorridente, mas vivo chorando, sou sociável, mas as vezes não quero ver ninguém na minha frente. Quero abraçar uma pessoa, mas quero matar a outra.. Como eu posso ser assim? Que palavra eu poderia usar? Tudo em um? Não, isso é uma frase... Sou tão impulsiva, mas ao mesmo tempo, as vezes penso tanto antes de fazer que nem faço.
Sou tão chata, mas também consigo ser a pessoa mais legal do mundo, quero tudo para mim, mas daria a roupa do meu corpo para os meus amigos.
O que eu sou? Será que sou a única a ser assim? Deve ter outras pessoas que se sentem assim. A.. confusa, achei uma ! aa não.. as vezes tenho tanta certeza do que penso, principalmente quando é para defender algo, ou fazer alguém melhor.
Eu mudo de humor a cada cinco minutos, posso estar super bem que depois de cinco minutos, estou supera mal, me sinto tão inconstante. INCONSTANTE ! Isso! Eu sou inconstante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário