Tudo na vida é uma questão de perspectiva, pois cada um tem uma forma diferente de ver as coisas. As pessoas podem passar anos sem notar o que está bem debaixo do seu nariz, assim como tem pessoas que enxergam bem até de mais.Algumas passam a vida toda sem enxergar quem elas são, a procura de uma aceitação na sociedade, ou a aceitação própria, porque se pararmos para pensar fazemos mais as coisas para os outros. Como tem gente que não enxerga a si mesmo porque está mais preocupado em olhar para outros, apontar seu dedo, mas eu me pergunto , elas sabem quem são ? entendem seu lugar na sociedade? Ou estão apenas atrapalhando vidas alheias para encher suas vidas vazias ?!
Você pode olhar para algo e achar que aquilo vai acabar logo, que não vai dar em nada, mas outra pessoa pode olhar e encontrar um futuro ali, algo eterno, pois cada um tem uma forma de ver a vida, uma forma de viver.
Como em meu namoro, pessoas olham e acham que é um simples namoro adolescente, e se isso é um simples namoro adolescente, que sejamos jovens para sempre, porque não tem nenhuma sensação na terra que nos deixe mais feliz do que a sensação do amor correspondido, porque é algo que te envolve você perde o chão, mas não de um jeito ruim, mas de um jeito inacreditável e mágico.
Eu posso até tentar convencer as pessoas do meu ponto de vista, mas acho que pontos de vistas diferentes são o que deixam a vida divertida, algumas vezes perigosa é claro.
Mas quer saber ? A conclusão disso tudo é que eu acho que tenho uma maneira muito cor de rosa de ver as coisas, evito criticar as pessoas e julga-las, pensando que elas farão o mesmo, mas não ela perdem o seu tempo precioso em conversas falando sobre mim, o que eu acho que não é um assunto empolgante, se não eu seria famosa. Porém apesar de tudo eu ainda acredito nas pessoas, acho que no fundo a humanidade tem tanto medo de olhar para si mesma para não encontrar algo que desgoste que olha para outro lado para mudar a perspectiva da situação e se colocar em um pedestal inexistente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário