Anna e o beijo francês - Conta a história de uma menina que é mandada para um internato em Paris "Sinto falta de Paris, mas lá não é minha casa. É mais algo do tipo sentir falta... disso. Desse calor pelo telefone. É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar? Bridge costumava ser meu lar. Talvez St. Clair seja meu novo lar".
" Tudo bem se St. Clair e eu nunca formos mais do que amigos. Sua amizade sozinha me fortaleceu de uma forma que nenhuma outra conseguiu. Ele me tirou do quarto e me mostrou o que é ser independente. Em outras palavras, ele era exatamente aquelo que eu precisava. Eu não me esquecerei disso. E certamente não quero perder isso." - Anna.
- "Qualquer cara que seja homem de verdade seria louco de não gostar de você" - St. Clair.
Lola e o garoto da casa ao lado - Com esse livro a Perkins se superou . A protagonista do livro é uma menina super talentosa, uma verdadeira estilista. Ela tem um estilo Drag queen lolita , e tem muito orgulho disso . A história tem os personagens mais incríveis possível . Ela tem dois pais homossexuais, uma mãe drogada, alcoólatra e irresponsável , um namorado mais velho , todo tatuado, que toca em casas noturnas, que fuma e bebe, uma vizinha campeã de patinação artística , uma melhor amiga detetive que é super fofa e um vizinho/amigo meio nerd, que consegue construir coisas incríveis que é super ingenuo . No inicio do livro ela acha que a desaprovação do namoro pelos pais é seu maior problema , mas quando o antigo amor da sua vida , e maior decepção da sua vida volta a ser seu vizinho ela fica cada vez mais confusa . O livro acaba com ela percebendo que Max era um cretino e com Cricket virando além de seu melhor amigo, namorado também .
" - Valorizam demais o que é perfeito. Perfeição é um tédio."
" Ficamos em silêncio por vários minutos. Viro a cabeça e presto atenção à rua, à Lua, à rua. Sinto que ele presta atenção em mim, nas estrelas, em mim. O vento é cortante. Quero entrar, mas tenho medo de perder sua companhia. Nossa amizade está novamente à beira da extinção. Não sei o que quero, mas sei que não quero perdê-lo."
"A pessoa certa. Isso faz meu coração parar. Achei que Max fosse a pessoa certa, o cara, mas... existe aquele outro cara".
A Stephanie não escreve livros fofos , ela escreve OS livros fofos. Ela tem um poder de prender o leitor , de estimular nossa imaginação, que poucos autores conseguem ter. Como eu já disse, ela não escreve romances clichês de felizes para sempre , mas escreve romances extraordinários que poderiam muito bem acontecer com você. AMEEEEEEEEEEEI !



