Eu nunca fui uma menina igual as outras , eu sempre achei que ser igual era não ter personalidade propria .
Eu tive Barbie, tive bonecas, mas o que mais me divertia era minha bicicleta, meu skate e minha bola , as garotas falavam que era para eu ter nascido homem, mas o que eu posso fazer se com 9 anos eu ao invés de por as bonecas para "namorarem" eu preferia descer de skate de um escorrega ?!
Com nove anos tinha meninas na minha vila que nem virgem eram mais , eu ia fazer o que andando com o pessoal desse? Os meninos eram mais crianças, preferiam brincar , passar o dia inteiro jogando bola , subindo em arvore e eu adorava isso.
Eu tinha um primo chamado Daniel, nós praticamente crescemos juntos, dai sempre que eu ia a casa dele e saiamos na rua para brincar, tinha umas meninas que enchiam meu saco, elas ficavam inventando coisas , dizendo que eu ia pro terreno abandonado com os garotos e tal , Acha que eu liguei?! Até parece ! um bando de desocupada recalcada que queria estar no meu lugar , inventavam aquilo só para me atingir , mas para algumas coisas minha maturidade veio cedo, então eu nem ligava .
Mas apesar de tudo, eu amei minha infância, foi a época mais facil da minha vida, e eu não mudaria nada nela .
Nenhum comentário:
Postar um comentário