Eu nunca fui normal eu admito, sempre fui meio enigmática, as pessoas acham uma coisa de mim quando me olham pela primeira vez, mas quando me conhecem descobrem que sou bem diferente do que eles pensavam .
Eu tenho cara de menininha boba, daquelas que se apaixonam pelo primeiro conquistador barato , mas não , eu sou fria e calculista igual ao meu pai , não me apaixono facilmente, e não me entrego a ninguém , se entregar significa dar liberdade para a pessoa te ferir, e eu não vou sofrer por um idiota qualquer . É como dizem " todos te faram sofrer, mas você tem que escolher por quem vale a pena sofrer", e não nenhum garoto merece meu sofrimento, a não ser meus amigos que são garotos incriveis .
Para não dizer que eu sou um cubo de gelo, eu ja me apaixonei sim, uma vez ! Ele era meu amigo, e eu gostei dele durante 5 anos, e nunca contei a ele , tinha medo de estragar a nossa amizade e também de sofrer .
Namorar? eu ja namorei, por uma semana , percebi que eu não servia para namora, odeio pessoa ciumenta e eu não sou nem um pouco ciumenta então ... Deu tudo errado, ele tinha ciume dos meu amigos e eu não concordava com aquilo , dai foi "Adeus mané" .
Eu ainda estou esperando o garoto que vai conseguir derreter essa camada de gelo que tem em volta do meu coração, que vai me mostrar que eu sempre tive errada, que o amor realmente existe, mas enquanto isso não acontece , minha opinião não muda.
Todos os meus amigos que se dizem apaixonados e falam coisas tipo " Nosso amor é para sempre" são hipócritas ao dizer isso, porque o para sempre deles sempre tem um fim , então para que namorar? Só para se privar de varias coisas, se acorrentar internamente a uma pessoa , declarar juras eternas de amor e no final sair magoado ?!
Prefiro continuar do meu jeito e ser feliz para sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário