
"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa."
Platão
Eu costumo falar que raramente acredito em uma amizade feminina, que para acreditar a garota tem que mesmo ser minha amiga, e você, aaah Julinha.. você é quase uma irmã mais nova, não mais nova pela idade, não , mas digo que você é como uma irmã mais nova para mim porque eu sinto a necessidade de te proteger, de estar sempre ao seu lado, de ver sempre um sorriso no seu rosto e nem uma lagrima prestes a cair. O meu maior desejo é te ver feliz, porque cara, você é a garota mais sensacional que eu conheço, você é super espontânea, tem um jeitinho lindo de criança, seu sorriso exala uma pureza angelical.
Aaah ! Mas quando a conversar é seria, você age como uma adulta, você enfrenta os problemas de frente, sem se importar com o que os outros pensam ou dizem, você luta pelo o que você quer, e por mais que você ache que as vezes não tem força de vontade, é essa preocupação de querer fazer sempre o certo para não desapontar ninguém que faz você ser o orgulho de todos que estão ao seu redor. O orgulho que sua mãe tem de você, o orgulho que seu pai tem de você, e o orgulho que eu tenho de poder dizer que você é minha amiga.
Não sei como eu consegui viver tantos dias longe de você, não sei como eu consegui ficar quase 5 anos sem rir com você, de ver suas palhaçadas, de conversar com você, de poder desabafar com você, e de poder sentir que eu sou importante para alguém, de sentir que você precisa tanto de mim quanto eu de você .
Se Deus quiser vamos estar sempre juntas, e sempre que você precisar de QUALQUER coisa, já sabe que janela abrir ou para que telefone ligar, porque mesmo morando longe uma da outra, eu sempre estarei perto de você para te ajudar . Você foi uma bênção na minha vida esse ano .
Te amo Julia Vital, nunca se esqueça disso ♥








