sábado, 13 de novembro de 2010

Planejar, também é viver.




Um dia eu postei aqui mesmo no blog sobre me arriscar, mas graças a um menino, eu percebi que estava sendo hipócrita, porque eu tenho meu futuro completamente planejado, faculdade, pós-graduação, mestrado, doutorado, emprego, aposentadoria, faculdade por hobbie e outras coisas. Ou seja, já tenho uma planilha, e tenho medo de fugir dela, tenho medo de não conseguir cumprir, tenho medo de sair um pouco dela e acabar com o meu futuro.
Esse menino que eu citei, ele é a pessoa mais impulsiva que eu já conheci, de uma maneira boa, claro, ele quer fazer o que ele gosta, ele batalha naquele momento, ele não ta nem ai para o que vai vir, ele vive o presente, aproveitando cada momento, ele diz que prefere viver com pouco e feliz, do que com muito e infeliz. Sinceramente, eu pretendo viver com muito e feliz, quero poder fazer tudo que eu sempre sonhei. Viajar o mundo, conhecer vários lugares, ser poliglota, conhecer muita gente, ser reconhecida como uma Desembargadora bem sucedida e etc.
Ou seja, eu tenho medo de me arriscar, e o que adianta eu falar para vocês se arriscarem, se eu tenho medo disso? Estaria sendo hipócrita, vocês devem seguir o seu coração e seu senso, eu sigo apenas meu senso, isso pode parecer errado, mas por enquanto pretendo continuar a seguir minha planilha.
Obrigada menino chato por me mostrar isso ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário