
Já vivo nesse mundo a 16 anos, 11 meses e 21 dias, mas só fui admitir que uso uma mascara, a um dia, ou seja, vivi 16 anos, 11 meses e 20 dias acreditando na mentira que eu mesma me proporcionava. Que fique bem claro que eu não estou dizendo que sou falsa com qualquer pessoa, não mesmo, o que eu estou querendo dizer é que eu era falsa comigo mesma, eu usei por tantos anos uma mascara de insensível que eu acabei acreditando que eu era assim, mas eu não sou .
Eu sofro como qualquer outra garota, mas ao contrario de muitas, prefiro não me expor, é claro, que também tem um porem, eu não acredito no amor, não no amor em si, eu acredito que meus pais me amam, que meu irmão me ama, que meus amigos me amam, mas não consigo acreditar em amor alem desses, não consigo acreditar em um relacionamento adolescente.
Por que isso? Porque aprendi com relacionamentos a minha volta, porque eu não quero me permitir me entregar a alguém que depois de um tempo, vai se tornar um peso .
Sabe o que eu queria? Sinceramente falando, deixando a mascara no chão. Eu queria um amor estilo filme teen americano. Por exemplo, eu sendo muito amiga da pessoa, consigo ficar horas conversando com ela sem parar de rir, fico feliz só por ela estar ali do meu lado, ou seja, que eu acabasse me apaixonando por um amigo meu, acho que isso seria perfeito, mas, não meus amigos diários, da escola porque se acabasse mal, já era :s
Mas é aquele negocio, nem tudo é como queremos, nem tudo o que você deseja irá acontecer, mas espere ou lute por isso. Eu prefiro esperar, já que isso não é uma prioridade para mim, mas digamos que eu acho, que eu acho, que talvez não demore para eu começar a gostar de alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário