2 meses, 60 dias, 9 semanas, 1440 horas, 86400 minutos e 5184000 segundos. Imagina passar todo esse tempo dentro de um relacionamento... Ficar apenas com uma pessoa, só ter olhos para ela...
Só tenho uma frase que pode descrever isso : Foram os dois meses mais felizes e surpreendentes da minha vida. Fico meio sem jeito de falar isso, mas é verdade, experimentei tantas coisas novas, um sentimento novo, diferente... inexplicável seria a resposta certa, algo que não somente me afeta internamente, mas vai dos meus pés á minha cabeça, causa uns friozinhos na minha barriga, de vez em quando um nó na minha garganta, faz os meus olhos brilharem e minha perna de vez em quando fica tremula.
Esses dois meses me fizeram acreditar no que eu achava que nunca existiu, em algo que as pessoas julgam ser praticamente a explicação para tudo o que há de bom na humanidade.
Não me arrependo de nada o que eu fiz, pois tudo o que eu fiz até hoje ( falando de relacionamentos) me trouxe até onde estou e eu não queria não estar vivendo isso tudo, já nem me lembro mais como é ficar um dia inteiro sem ter pelo que suspirar, sem ter pelo que sonhar acordada antes de dormir, sem querer que o tempo passe rápido quando estou longe dele, e pare quando estamos juntos, sem sonhar com um futuro ao seu lado, sem falar seu nome no mínimo umas quinze vezes por dia, e muito menos sem sorrir involuntariamente sempre que me lembro dele.
" E meu coração já não me pertence mais"
" E meu coração já não me pertence mais"



