sexta-feira, 15 de abril de 2011

Now I feel.

    Sabe aquela sensação boa que diz que você é indestrutível quando você esta ao lado de quem te faz bem? Aquela sensação de proteção que você encontra em seus braços. É uma sensação diferente de tudo o que eu já senti, de tudo o que eu já imaginei encontrar em braços de pessoas antes desconhecidas.
   Não tenho palavras para descrever essa sensação e se tivesse eu não descreveria, pois com certeza eu não faria jus a ela, essa sensação inebriante e consoladora, que agora tem sido o que eu mais anseio, e um instante longe dela, meu corpo fica frio implorando pelo seu calor, que quando vem parece que uma chama percorre pelo meu corpo ao seu toque.
   A verdade é que estou completamente dependente dessa sensação, e eu não sei como agir, é tudo tão novo para mim, estou tão feliz, tão alegre, tão confusa, é uma mistura de emoções se embaralhando pela minha mente sem me  deixar cair em crises existenciais que já são como algo periódico, pois é algo certo de acontecer, ou era antes de tudo isso acontecer comigo.
Sinto em admitir que meus textos agora estão confusos, mais do que de costume, mas a culpa não é minha, minha cabeça que já não é a mesma, eu mudei mais nesses 6 meses do que em 16 anos de vida. Não me arrependo de nada, isso esta me fazendo feliz, mas minha cabeça nunca esteve tão embaralhada quanto nesse momento.
   Aaii! Resumindo tudo... Eu mudei, minha cabeça mudou, agora estou conseguindo me permitir a muito mais, não sei como, mas estou, e que saber? Não quero que isso acabe NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário