quarta-feira, 13 de abril de 2011

A amizade machuca?

      O que mais te faz se sentir ma? Palavras? Ações? Gestos? Com quase toda certeza do mundo eu posso afirmar a vocês  que a pior coisa para o ser humano é se sentir sozinho, quando os seus maiores alicerces se rompem, deixando a pessoa sem chão ou com uma estrutura que não agüente mais nada.
      Para quem não entendeu, estou falando dos nossos amigos, é triste pensar que as pessoas que sempre enxugaram suas lagrimas, hoje podem ser o principal motivo delas. E o pior não é o fato de suas lagrimas estarem sendo derramadas, mas o fato de a outra pessoa, a que está causando isso, parecer não se importar, como se você estivesse exagerando, mas me diga, o que é certo? Priorizar quem sempre esteve ao seu lado, nos piores momentos de sua vida, ou... Priorizar pessoas que já te magoaram diversas vezes, mas estão sempre sorrindo para você? Bem, se você escolheu a primeira opção você tem meu respeito, você acha que seus amigos são as coisas mais importantes de sua vida, mas se você escolheu a segunda... Por que você ainda esta lendo?
     Eu sou uma menina que raramente confia em alguém cegamente, mas quando confio, é como se essas pessoas fizessem parte de mim, de modo que se elas se afastarem eu há não consigo mais prosseguir do mesmo jeito... Serio, eu posso ser fria, calculista e cautelosa com qualquer coisa, mas nunca com minhas amizades. Quando se trata de amizade eu estou sempre disposta a pular na frente de um trem por eles se necessário, mas a única coisa que eu espero em troca eh um mínimo de atenção, serio, para mim, quando a pessoa já não esta dando a mesma atenção eu me sinto mal.
     Cheguei a uma conclusão ... Sou complicada demais, sim, mas eu me doou demais para quem não me da  um mínimo de reciprocidade.
     Só espero que em algum momento , tudo volte a ser como antes, porque meus olhos suplicam para estarem apenas úmidos, mas nunca mais encharcados . Serio, por favor já não agüento mais, já não tenho mais forças para isso, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário