•Gossip Girl
Já pararam para pensar no verdadeiro significado da frase “eu te amo” ? A frase que muitos citam levianamente, sem sentirem isso verdadeiramente ou se quer saber o significado.
Eu sou uma menina um pouco diferente das outras, nunca ansiei pelo encontro com um príncipe encantado em um cavalo branco e nem encontrar alguém a quem eu quisesse me doar totalmente, por isso nunca acreditei em “felizes para sempre” ou em amor verdadeiro, porque para mim isso era historia de contos de fadas e nada mais.
Mas agora, nessa nova fase da minha vida eu acho que eu tenho uma nova perspectiva sobre esse assunto, eu agora acredito no amor, ainda não acredito naquele pensamento de que é possível viver só de amor, tenho uma idéia um pouco diferente sobre isso, acho que amo é quando sentimos que nosso mundo não é o mesmo sem a pessoa, que estaríamos dispostos a morrera qualquer hora por ela, sacrificaríamos a nossa felicidade por ela, e ao lado dela nos sentimos protegidas, como se ao lado dela pudéssemos ser e fazer qualquer coisa.
Meu pensamento era que só podíamos amar nossos amigos e familiares, mas agora eu vejo que existe sim o amor entre duas pessoas sem ser o fraternal. Só que ao contrario do que muitos pensam quem amamos nunca sairá de nossos pensamentos, e não tem como deixar de amar ou de se importar, se um dia amamos iremos sempre amar, a forma do amor pode mudar, mas nunca deixamos de amar.
Por isso ainda acho precipitado alguns “eu te amo”, porque a paixão muitas vezes é confundida pelo amor, então por empolgação falamos “eu te amo”, eu sei que eu pelo menos só pretendo falar quando eu me sentir a vontade para isso, sem empolgação, sem leviandade, e com a certeza da verdade por dentro do que eu estou falando.

Nenhum comentário:
Postar um comentário