quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo ... Vida Nova?

    Fim do ano cada vez mais próximo, podemos começar a contagem regressiva para 2011.
    Bem, é nessa época que começamos com o velho discurso de politico " Ano que vem eu vou mudar, ano que vem vou fazer o que não fiz esse ano, ano que vem, ano que vem.." 
     HEY! da um tempo galera, o verdadeiro significado do ano novo, é que mas um ano se passou, e menos um tende a vir,  não quer dizer que vocês serão purificados ou coisa do tipo, por favor, falem menos e façam mais. O ano novo para a maioria só quer dizer, encher a cara, esquecer tudo o que passou e desejar o melhor para o próximo ano. HELLO! Sua vida não irá mudar por causa de uma queima de fogos, e nem porque o ano aumentou um algarismo, sua vida irá mudar se você fizer por onde, não fique deixando tudo para depois, não deixe que o tempo diga como a vida de vocês será, montem vocês mesmos seu futuro!  
     Hurry up! Para que deixar tudo para ano que vem, se vocês querem mudança, comecem agora, mas se vocês querem mudar o mundo, comece por vocês, não adianta você querer, por exemplo, que a fome do mundo acabe, se você não contribui, só pensa " um quilo de feijão não vai fazer diferença". Toda mudança tem que começar de nós mesmos, então vamos, vocês querem politicos melhores? Parem de votar em fracassados. Vocês querem um Brasil mais seguro? Não faça nada ilegal. Vocês querem uma educação de qualidade? Exijam mais da secretaria de educação. Você é contra a poluição? Não jogue lixo pela rua. Mas vocês querem que o Brasil inteiro mude? Então junte todas essas coisas dentro de você e influencie quem está a sua volta,  FAÇA ALGUMA COISA!
      Bem, eu sei que em 2011 todos irão conhecer uma nova Carol, muitos talvez não irão gostar, mas não tem como agradar a todos. 
      Então que venho 2011, que venha mais um ano de felicidades. 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sem falsidade alguma eu posso afirmar que..

Vocês são o motivo de o meu final de ano ser maravilhoso, obrigada por tudo.
Lucas Bueno – Meu melhor amigo, obrigada por me ajudar, me aconselhar e prever meu futuro RS
Julia Vital –Por mais que eu não tenha te conhecido esse ano, foi como se tudo tivesse começado agora.
Alexandre Gonçalves – Eu não te suportava, mas agora te suporto, só isso sahusuahsu  Brincadeira, obrigada por me aturar todo dia no MSN durante horas RS
Luan Oliveira – Meu nerd , Você enxugou diversas lagrimas minhas, e eu sempre farei o mesmo por voce
Jonathan William – Meu lobisomem, obrigada por alegrar minhas tardes, e tirar um sorriso meu mesmo quando eu estava prestes a me matar.
Francienne Simas – Cabelinho vermelho, o mundo da voltas neah ? mas o que importa é que agora eu sei quem é você, e eu só não fico feliz por não ter te conhecido de verdade antes.
Laís Luz – Miojiiiinho RS  Obrigada por me aturar, pode sempre contar comigo.
Caroline Bruno – Temos tanto em comum neah?! Obrigada pelos conselhos, e por ouvir uma boba apaixonada RS
Celso Henrique - Cara tu implica comigo demais, me da apelidos e tudo mais, mas nao adianta que eu vou sempre estar do seu lado rs
Kauê Krischnegg – Obrigada por aturar meu mau humor, e fazer sempre com que eu me sinta capaz.
Victor Hugo – Meu idiota, desculpa por tudo e obrigada por tudo, nunca esquecerei o que você fez por mim.
Victor Mota – Meu perdedor, mesmo você implicando comigo sempre que me vê, e eu não conseguindo te dar fora por causa da sua carinha de bebê, eu gosto de você RS
Aryandna Costa – Não ligo se estamos afastadas ou não, você sempre será minha gêmea RS
Clara Scapin – Tu é muito chata, adora me deixar mal, mas fazer o que eu gosto de você .
Thais Pasche – Mesmo não admitindo tivemos desavenças, o que não me agradou muito, mas você sempre vai poder confiar em mim.
Flavia Cristina – Tivemos altos e baixos,  e eu me divertir bastante com isso, obrigada por tudo .

Enfiim, tem muuuuuita gente que eu conheci esse ano, mas com certeza, esses são os que eu mais quero que esteja em 2011 comigo .

Adeus ano velho, feliz ano novo ♫

              Fim de ano chegando, literalmente, vou fazer um resumo do que foi minha vida esse ano.
No começo do ano, perdi minha vó, logo depois minha outra avô ficou esquizofrênica, que legal neah?!
Minhas aulas começaram em Março, eu estava ansiosa, mas minha ansiedade acabou depois que eu vi que é horrível estudar de segunda a sábado.  Eu era do louvor da minha igreja, tudo para o meu pai se resumia a aquilo, eu não podia respirar se isso prejudicasse o louvor, eu fazia aula de musica, para melhorar, tocava bateria, cantava, e aquilo era minha prioridade, fui deixando a escola um pouco de lado, e para piorar tudo, eu entrei para coral da minha escola, o que acabou com o meu tempo.
             Em Maio comecei a namorar, agora já era escola mesmo, eu só pensava em namoro, coral , louvor e curso de inglês, não tinha tempo para mais nada, eu ia para a escola, “estudava”, mas minha cabeça nunca estava focada, daí veio a primeira certificação (as primeiras provas), eu achei que eu ia tirar 10, 9,8, afinal, minha menor nota na minha vida inteira tinha sido 7.5, e eu nunca estudava, mas eu me esqueci que agora eu estava no Ensino médio, e ainda por cima do Pedro ll , ou seja, me ferrei, eu tirei um 3,5, minha vida tinha acabado, mas eu pensei “Foi só a primeira, me recupero fácil na próxima”,  nas outras provas eu até que melhorei mesmo, mas não foi o suficiente.
             Em Agosto eu terminei o namoro, daí eu queria sair, me divertir, ou seja, mais uma vez, minha prioridade não era a escola.
             Em Setembro foi a viagem do coral, fomos meio que em um turnê por Minas Gerais, a viagem foi muito boa,fiz amizades que estarão seeeempre no meu coração , a parte ruim da viagem foi que  cada ser que falava com meu ex, vinha “conversar” comigo, aquilo me irritou seriamente, a minha vontade na hora era de esganar ele suhausha  aaaaaaaaaaaaa e a parte mais importante de Setembro, JULIA*_*   nossa amizade voltou mais forte do que antes !
             Em Outubro, voltei com o meu ex uma semana antes do meu acampamento, daí fui para o acampamento, foi a experiência mais perfeita de todo a minha vida, tive um encontro com Deus maravilhoso, fiz vários amigos “novos”, que eu já conhecia desde pequena, mas voltei a amizade, e fora as pessoas que eu conheci, mas teve uma coisa no acampamento, que foi muito hilária, tinha um menino la que eu não suportava, e nem ele a mim, mas no ultimo dia aconteceu algo inesperado e eu comecei a suportar ele suahusa
Novembro, Cheguei dia 2 do acampamento, e no dia 3 terminei com o meu namorado de novo, eu vi que aquilo não era para mim, como namorado ... ele era um ótimo amigo! e eu vi que precisa rever minhas prioridades, eu precisa priorizar, Minha igreja , depois minha família, e depois meus estudos. E não me arrependo nem um pouco, foi uma experiência boa, não posso negar, mas tudo que ocorreu depois foi melhor ainda.
            Dezembro, Foi o mês mais atribulado da minha vida, estudei muuuuuuuuuuito, mas infelizmente não foi o suficiente, repeti de ano, é... , Caroline Cardoso repetiu de ano, algo que eu nunca imaginaria que um dia poderia acontecer comigo aconteceu, uma dica : Quanto maior o salto, maior a queda.  
Mas sinceramente, acho que isso foi bom para eu deixar de ser mimada, eu sempre tive tudo o que eu quis, então isso serviu para eu descer do meu pedestal,  e eu acho que mesmo se eu pudesse eu não voltaria ao tempo para mudar isso.  Poreeem o mais legal de Dezembro foi que eu vi quem estava ao meu lado e quem não estava, e eu descobri que eu posso ter vários amigos siim , que nem todos a minha volta usam mascaras . 

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

The Runaways

         Ontem a noite minha amiga Julia estava aqui, então aluguei um filme para vermos , Ta que só alugamos pelas atrizes principais (Kristen Stewart e Dakota Fanning). Fiquei impressionada com o filme, porque conta uma historia real sobre a banda “the runaways”, poxa as mulheres eram loucas, achavam que o bom de fazer rock’in’roll era usar drogas, beijar pessoas do mesmo sexo e ser o mais sexy possível.
         Cara, isso é ridículo, pois acaba se tornando um ciclo vicioso, primeiro de tudo você quer fama, depois você anseia pelo desejo das pessoas por você, logo após você finge não ligar para o resto do mundo , e você faz isso bebendo álcool alem do que você agüenta, depois começa a usar drogas , daí você se sente super descolada, Abaixo de Deus só existe você, e eles pensam, tenho tudo o que quero , dinheiro, mulheres ( ou homens no caso delas ), fama, eu tomo conta da minha própria vida . Eles realmente por um momento acham que são felizes , que o mundo todo idolatra a eles, até eles começarem a se dar conta da ilusão que é a vida deles , que na verdade, tudo aquilo é falso, e só o que faz para eles é torná-los pessoas fúteis, ignorantes, viciadas, e desleixadas, e as vezes eles estão tão agarrados a isso, que eles param por um momento, mas de repente volta tudo de novo, ai esta o ciclo vicioso.
          Poucas pessoas conseguem se livrar disso, poucas pessoas conseguem participar disso, se tornar isso e de repente voltar a ser o que era no seu mundo real, isso aconteceu com a Cherie Currie, a personagem que foi interpretada pela Dakota Fanning. A Cherie passou por aquilo tudo , mas se deu conta de que ela tinha esquecido do que realmente importava  , então ela abandonou tudo , sua carreira, tudo, para voltar a família dela e voltar a ser uma pessoa “normal”. É claro que como eu já disse , nem sempre isso acontece, e o que me deixa com mais raiva é que são por esses “estrelinhas” que o Rock tem a fama que tem, a fama de que rock se resumo a sexo e drogas, o que é ridículo, porque as pessoas vêem o rock pelos rockeiros, não pelo rock em si, isso se podemos chamar eles de rockeiros neah !? porque a maioria começa como rockeiro e termina sem cérebro, e são as pessoas sem cérebros que as pessoas vêem .
           Enfiim, o que eu quis passar para vocês com isso tudo, é que não devemos ter essas pessoas como influencias, e sim como exemplos, exemplos de que a vida não é só sexo, drogas e álcool, porque eles viviam disso e a maioria se ferrou. Não to querendo passar uma imagem minha como a “filha que o seu pai sempre sonhou”, não ! E siim que eu sei como é difícil recusar isso, mas eu sei que eu consigo, e vocês também tem que conseguir, é só lembrar que o nosso futuro somos nós mesmos que fazemos, então não o jogue pela janela.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Júnior ♥

     And when I couldn't sleep at night scared things wouldn't turn out right, you would hold my hand and sing to me ♫

         O garoto mais chato  e mais ciumento que eu conheço, mas também eh aquele que sempre vai estar ali pronto para me segurar e para bater em quem tentar me derrubar . Desde pequena analiso cada passo que você da, você sempre foi meu maior exemplo .  Minha primeira palavra foi “ninho”, de Juninho suahsu  Sempre estávamos juntos, dividíamos o quarto até você se mudar, e nele aconteceu cada coisa...  Meus ataques sonâmbulos no meio da noite, meus pesadelos e outros ..
          Eu admirava tudo o que você fazia, achava que você devia ser o adolescente mais legal do mundo. Você toca baixo, bateria , guitarra , violão, nooossa, ainda por cima andava de skate, tudo o que você fazia você fazia muito bem.  Lembro quando eu fui no cinema pela primeira vez com você, fomos ver a fantástica fabrica de chocolate, eu estava no primário, mas você já tinha 21 anos, e mesmo assim me levou e viu o filme até o final comigo, eu amava sair com você, eu achava que tinha sempre que ser assim, só eu e você , claaro o Zé também sauhsua
            A melhor coisa era quando nossos pais viajavam e eu ficava com você, o nosso cardápio era : para o jantar e almoço – frango empanado e batata frita. Para o lanche : pipoca, brigadeiro e refrigerante . AAA lembra do capitão ? Deixa eu explicar para vocês.. Capitão era frango ensopado, arroz, feijão e farofa, mas era tudo misturado, o meu irmão fazia uma bolinha com a mao e me dava a bolinha para eu comer,  ele fazia isso para eu comer, e funcionava, era meu prato favorito .
             Enfiiim, mesmo você estando a 900km de distancia, é como se você estivesse aqui comigo,  estou a quase 2 anos sem te ver, mas meu amor por você será sempre o mesmo, porque afinal , você é meu irmão neah !? E família não se escolhe, mas eu  digo que não escolheria outro, pois você é tudo para mim, o irmão mais perfeito, dedicado, chato, engraçado e ciumento do mundo inteiro.
Que Deus esteja sempre te abençoando , e até sábado *-*


40 verdades sobre uma menina bagunceira arrumando o quarto .


1ª – sempre falamos que vamos arrumar tudo sem enrolar
2ª – Sempre ligamos a musica para arrumar
3ª – Nos distraímos na frente do espelho, fazendo careta
4ª – São nessas horas que nossas guitarras imaginarias aparecem
5ª – Quando nossa mãe chega perto do quarto voltamos a fingir que estamos arrumando
6ª – A parte mais chata é dobrar as roupas e organizar no guarda-roupa
7ª – Sempre começamos a arrumar direito, mas a preguiça vai batendo e vamos fazendo de qualquer jeito
8ª – Sempre que alguém vem em nossa casa, arrumamos para parecermos organizadas
9ª – O nosso material escola nunca fica no lugar certo
10ª – Debaixo da cama é o melhor lugar para jogar o sapato quando estamos cansadas
11ª – Quando o quarto é só nosso e estudamos de segunda a sábado falamos que ele é o nosso santuário de relaxamento
12ª – O nosso quarto é para liberdade de expressão, não para uma boa impreensao
13ª – Nossa mãe adora brigar com a gente por causa do quarto, mas o dela nem sempre esta arrumado
14ª – Quando não arrumamos o quarto, elas brigam, quando arrumamos elas brigam por termos arrumado só o quarto
15ª – Sempre ligamos o computador quando vamos arrumar o quarto, mas fingimos que ele esta desligado, por mais que passemos mais tempo nele do que arrumando o quarto
16ª – São nesses dias que temos mais assuntos com a nossa mãe, adoramos ficar enrolando conversando com ela, isso é claro, até ela perceber que você esta enrolando e brigar contigo
17ª – A escova de cabelo vira um microfone
18ª – Ficamos falando sozinhos, sem perceber .
19ª – assim que abrimos o guarda-roupa , da um desanimo
20ª – Ficamos pensando “ vou ser mais organizada, porque arrumar isso é um saco” , mas nunca fazemos isso
21ª – Achamos roupas que nem lembrávamos que existia
22ª – Adoramos ficar lendo antigas cartas, musica e tal
23ª – Ficamos torcendo para a nossa mãe sentir pena da gente e vir ajudar
24ª – Deixamos o MSN ligado só para ver quando “aquela” pessoa vai entrar, mas sempre conversamos com todo mundo
25ª – Ninguém acredita que nosso quarto é desorganizado, pois na escola tentamos ser organizadas
26ª – Ficamos olhando para nossa cama loucas para deitar nela e dormir
27ª – Torcemos para nossos pais saírem e deixarem a gente enrolar mais um pouco no quarto
28ª – Adoramos dançar em frente ao espelho
29ª – Achamos revistas que nem lembrávamos , daí começamos a fazer os testes
30ª – Ansiamos demais por uma empregada
31ª – Nessas horas desejamos dividir o quarto com alguém, para não arrumar sozinho
32ª – Quando pensamos no resultado ficamos loucos para acabar
33ª – Assim que olhamos nossa câmera, ficamos tirando fotos
34ª – Toda hora vamos a cozinha abrimos a geladeira olhamos para ela e voltamos
35ª – Quando a nossa mãe vê que estamos demorando, elas amam usar o nome de outras meninas que arrumam a casa toda
36ª – Não discuta com sua mãe nessa hora, pois se ela sentir pena ela vai te ajudar
37ª – Ficamos desejando ter super poderes, assim acabamos rápido
38ª – Quando acabamos, ficamos tão orgulhosas de nós mesmas
39ª – Ficamos admirando o nosso guarda-roupa hiper organizado
40ª – No dia seguinte já tem roupa espalhada  

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

" Quando chega ao fim mais um feriado gostaria de listar todas as coisas pelas quais sou grata. Sou grata porque não importa o quanto as coisas fiquem complicadas amizades antigas podem ser " reanimadas ". Sou grata pelos novos relacionamentos que nos ajudam a perceber o quanto nos distanciamos de quem éramos. E o quão próximo ficamos quando podemos ser nós mesmos. Sou grata por saber que não importa o que digam, você pode voltar pra casa, sendo sua ou não. Pelo que mais sou grata? Como em um dos dias mais solidários, as pessoas fazem coisas imperdoáveis. Assinado, selado e entregue, sou sua... "






Gossip Girl

Vaidade.

"Não há graus de vaidade, apenas graus de habilidade em disfarçá-la"
                                                                           Mark Twain







         Esse é um dos piores defeitos que existe neah ?! claaro, todo mundo tem que ser vaidoso, até um certo ponto, mas a maioria das pessoas levam a vaidade muuito a sério, o que acaba sendo obsessivo . Mas eu não critico ninguém por isso não, eu também sou assim, talvez eu seja até demais .

         Bem eu passo uma imagem de ter uma auto-estima muuuuito lá em cima, doce ilusão, não tenho, eu estou bem e feliz com o meu interior, embora ele esteja em mudança, eu estou feliz com ele, mas o meu exterior, NOSSA! Eu não gosto de quase nada nele, tipo eu só gosto da minha boca e dos meus olhos , Só ! Se o resto todo mudasse eu nem ligaria rs 
                  Sério, 500 mil pessoas podem falar que eu sou bonita que eu não vou concordar, cara, se eu fosse eu acho que eu iria perceber neah !? afinal quem convive com a minha aparência sou eu. Eu não sei o que os garotos vêem em mim para poderem pedir para ficar comigo, eu não tenho nenhum grande atrativo, mas mesmo assim eles pedem . O que se passa na cabeça desses meninos hein ? rs
Voltando ao assunto vaidade, eu sou bem vaidosa, muito mesmo, cheguei uma vez a ter principio de anorexia para emagrecer, mas sinceramente falando, valeu a pena, mesmo que eu tenha ficado uma noite no soro, eu emagreci 18kg , daí agora é mais fácil para perder. E hoje pela primeira vez eu olhei para um espelho de biquíni e me senti bem, não estou magra, ou definida, mas eu me senti bem comigo mesmo, pensando no passado e lembrando do barril que eu tinha no lugar da  barriga, ainda to gorda, mas antes eu era muito gorda, nem passava na porta (exagero).
                Enfiim, hoje eu percebi que tudo se trata de se sentir bem consigo mesma, não importa se você é gorda ou magra, alta ou baixa, caucasiana ou negra, o que importa é você olhar no espelho e pensar  “eu estou bem assim”.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

And now I believe?

            Nunca acreditei que histórias de amor pudessem passar dos livros, eu adorava ler sobre ele, mas era como se fosse um tipo de utopia para mim. Afinal até hoje eu não vi um casal que cumprisse aquele juramento “até que a morte nos separe” , que fique bem claro que pode até existir, mas eu particularmente nunca presenciei.
            Eu já tive uma historia bem parecido com malhação,era eu e ele, uma amiga minha, e duas meninas para atrapalhar , mas a diferença é que  eu não amava o garoto, então eu consegui o que eu quis mais por orgulho do que por tudo e depois acabei tudo. Gente não sou insensível, mas também não sou idiota, Só porque um menino no final preferiu você, não significa que ele gosta de você, só significa que você é a melhor opção, e eu não vou servir de opção para nenhum menino, se ele gosta de mim, vai me querer sem pensar em outra, vai querer só a mim, como isso não aconteceu, eu só mostrei para a menina que eu conseguia o que queria e pronto. E não, eu não me acho, ao contrario tenho uma mania terrível de me por para baixo, mas tem vezes que sabemos que iremos conseguir e queremos mostrar isso para os outros, foi o que ocorreu.
             Mas enfim, só que agora eu cheguei a conclusão, de que tudo o que eu sei, não aprendi por uma experiência minha, sempre foi vendo o resto das pessoas, e se eu sou tão diferente das outras meninas, então por que eu acho que comigo não daria certo? Medo, é a resposta, medo de sofrer, medo de chorar, medo de amar. E agora estou confusa demais, não sei se me abro para emoções ou se continuo  a ser fria. Acho  vou dar uma chance a mim mesma, se eu sofrer nem que seja uma dor mínima, eu volto a ser o que era antes, isso se eu conseguir.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Indiretas




Existem 3 tipos de indiretas, primeiro, a indireta virtual, quando você posta algo em redes sociais sobre alguém, e não tem coragem de dizer pessoalmente, só deixa dar a entender, porque se a pessoa se ofender quem postou pode mentir, dizendo que era para outra pessoa, melhor que indireta virtual, e a indireta do covarde recalcado.
Segunda, a indireta da paquera, quando você esta querendo ficar com aquela pessoa, e joga indiretas para ver se ela não toma uma atitude ou da algum sinal de que a recíproca é verdadeira.
Terceira, é a indireta sarcástica, quando falamos algo através do sarcasmo, querendo dizer o inverso, ou não. Podemos elogiar a pessoa, e com um tom sarcástico no final, queremos dizer justamente ao contrario.
Eu particularmente AMO a segunda, porque eu sou menina (a vá é mesmo?), e eu acho ridículo quando a menina chegar diretamente em um menino e pedir para ficar com ele, ou então mandar pombo correio. A mulher tem umas das armas mais fortes que alguém pode ter, quando queremos podemos controlar qualquer garoto, claaaro, quando queremos e sabemos usar isso a nosso favor. Eu não sou bonita, então não é a beleza que me ajuda, mas sim as minha conversas, eu sempre me aproximo do garoto, e acabo induzindo ele a pedir para ficar comigo, e eu fico impressionada com isso, logo eu , cara, Caroline Cardoso, a menina quieta, feia, baixinha e gordinha, logo eu consigo, e se eu consigo qualquer um consegue, é só saber fazer indiretas, mas tem que tomar cuidado para que as indiretas sejam beeeeeem INDIRETAS e não diretas camufladas. Ou seja, meninas, usem e abusem desse poder heiin , e meninos, não mandem esse tipo de indireta, tenham mais atitudes, vocês hoje em dia estão muito fraquinhos rs
Que fique claro, que eu não disse na postagem que saio pegando geral, longe de mim, apenas que eu induzo, mas não quer dizer que aceito rs

Mary Anne Rose - parte 4


Os dias foram se passando e a amizade dos dois aumentava cada vez mais, eles se divertiam tanto juntos, um ria das palhaçadas do outro, e conforme o tempo passava eles foram descobrindo que eram mais parecidos um com o outro do que pareciam. O medo dela era a certeza dele, e a certeza dela era o medo dele, o que os fazia pensar que eram indestrutíveis juntos.
- Eu amo ficar conversando com você, eu consigo ser muito mais eu com você, do que com qualquer outra pessoa. – disse ela sorrindo
- Eu também adoro conversar com você, você é muito divertida, e tem umas manias engraçadas que me atraem .- ele sorriu, e foi o sorriso mais bonito que ela já tinha visto, ela estava quase paralisada – Poderíamos fazer algo juntos, sei la, construir alguma coisa, ter uma renda. O que você acha?
- Er... eu preciso seguir meu caminho... – Disse Mary com a cabeça baixa e com os olhos úmidos
- Como? Por que assim do nada? Eu fiz algo ?
- Não, já era para eu ter ido, eu tenho que continuar a caminhar , eu não posso ficar aqui parada.
-Mas você pode ficar aqui, como eu já disse fazemos alguma coisa juntos .
- Você não percebe? Eu vou estragar você, você é tão lindo, tão fofo, e ao mesmo tempo tão carinhoso.
- Eu não sou nada disso, mas se você acha, fica aqui comigo.
- Não, eu preciso ir. – com lagrimas nos olhos ela se levanta, vai em direção à porta – Obrigada por tudo e Adeus.
Quando ela abre a porta, ele à puxa pelo braço e a beija, tão inesperado para ela, ela sem reação imediata, apenas segue ele. No momento em que seus lábios se tocaram ela sentiu diversas sensações ao mesmo tempo, e aquilo pode ter durando menos de 3 segundos, mas parecia que o tempo tinha congelado naquele momento, que não existia nada alem deles dois. Na barriga dela parecia que fogos de artifícios estavam estourando, e ela amou aquilo, que sensação era aquela? Ela não sabia que um dia sentiria algo parecido. Talvez, se perguntassem o nome dela, ela nem lembraria, ela ficou em êxtase total.
Pela primeira vez, a pequena Mary Anne Rose, estava... APAIXONADA.

sábado, 4 de dezembro de 2010

A escalada



Eu quase posso ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que
eu nunca irei alcançá-lo.

Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem nenhuma direção
Minha fé está abalada
mas eu, eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida.

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.

As lutas que estou enfrentando
as oportunidades que estou tendo
às vezes podem me jogar no chão
mas não, eu não estou rompendo
Eu posso até não saber
mas este são os momentos que eu vou lembrar mais e
Só tenho que continuar
e eu, eu tenho que ser forte
Apenas continuar empurrando

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.

Continue em movimento
Continue correndo
Mantenha a fé
Querido
É tudo sobre
É tudo sobre a escalada
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé

The climb - Miley Cyrus

It's a brand new day ♫


Tem dias que como eu já citei aqui no blog, acordamos tão mal, ficamos desanimadas ao longo do dia, mas em compensação no dia seguinte estamos aa toda rs
Levantei tão bem hoje, tão bem não , meu pai começou a cantar o aquela musiquinha cujo os superiores acordam seus soldados no quartel, e ficou batendo na porta do meu quarto, muito carinhoso não ?! Por isso que eu só durmo com a porta trancada.
Enfiim, voltando ao meu dia, levantei, lavei a louça, arrumei a cozinha, arrumei meu quarto, ajeitei o banheiro, e depois fui lavar o quintal com o meu pai, detalhe , ninguém me pediu nada, ou seja , milagre divino, porque eu odeio fazer qualquer tipo de serviço domestico, QUALQUER UM! Nasci para estudar, ganhar meu dinheiro e contratar uma empregada rs. Também limpei a sala, afinei minha guitarra, mudei a bateria de lugar, ajudei a minha mãe a fazer cachorro quente e ainda tive que ouvir que eu sou preguiçosa , posso com uma coisa dessas? Depois de ter feito essas merdas todas ainda tenho que ouvi que sou preguiçosa? Da vontade de voltar ao tempo e não fazer nada, namoral, só meu quarto é claro rs.
Mas isso não me desanimou, ao contrario, eu estou precisando URGENTEMENTE de uma festa, to quase me arrependendo de não ter ido no 15 anos de uma amiga minha ontem , pois ontem eu estava meio emo, quieta, angustiada, e parecia que não tinha solução, que eu ficaria assim por um bom tempo, que naaaaaaaaada, foi só eu dormir que já estou beem. Eu sei que ninguém aqui liga para isso, mas eu precisava postar isso aqui .
Conclusão, quando seu dia estiver péssimo, quando você se sentir super para baixo, lembre-se “ O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã “ .

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Conhece esse sentimento?


Tem dia que acordamos com uma sensação tão ruim. A cada segundo que se passa essa angustia vai aumentando, e nos corroendo por dentro e nem se quer sabemos o motivo disso esta acontecendo, apenas acontece.
Eu particularmente nesses dias ataco os doces, e não isso não é TPM, acho que possa um tipo de ansiedade misturada com angustia e medo, mas eu não sei o porquê disso, não sei porque isso sempre acontece comigo, ninguém me fez nada, eu acho que eu não tenho motivo para estar assim, mas parece que isso sempre acontece.
Seria tão bom se simplesmente tivesse um motivo para isso acontecer, pois eu poderia evitar, porque esse sentimento é tão ruim, eu fico meio depressiva, fico o dia inteiro deitada, olhando para a parede ou simplesmente tentando fazer alguma coisa aqui no computador, porém mesmo com o passar do dia, esse sentimento não cessa, parece que ele só vai aumentando, e eu não consigo parar .
Hoje foi um dia desses para mim, e o que eu acho engraçado, e como eu consigo enganar as pessoas, eu raramente demonstro quando eu estou mal, e hoje ninguém percebeu. Ou seja, desculpe o termo, mas o meu dia foi uma droga, até agora, mas é incrível não é ?! Que as vezes com uma simples frase de alguém, um namorado, um amor, um amigo, que seja , é surpreendente como uma misera frase pode alegrar nosso dia inteiro, nos fazendo esquecer de tudo de ruim que possa ter ocorrido, não é !? Uma frase que eu recebi a pouco tempo, a ultima frase do meu dia, foi a melhor, e agora, toda a angustia desapareceu, e a Carol esta aqui de volta.
Obrigada, você não sabe quando diz, como diz, mas tudo o que você diz sempre faz o meu dia melhorar.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Julia Vital *-*


"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa."
Platão


Cara, você não tem noção do quanto é importante na minha vida, não tem idéia do tamanho da sua parcela de culpa pela minha felicidade, que você tem.
Eu costumo falar que raramente acredito em uma amizade feminina, que para acreditar a garota tem que mesmo ser minha amiga, e você, aaah Julinha.. você é quase uma irmã mais nova, não mais nova pela idade, não , mas digo que você é como uma irmã mais nova para mim porque eu sinto a necessidade de te proteger, de estar sempre ao seu lado, de ver sempre um sorriso no seu rosto e nem uma lagrima prestes a cair. O meu maior desejo é te ver feliz, porque cara, você é a garota mais sensacional que eu conheço, você é super espontânea, tem um jeitinho lindo de criança, seu sorriso exala uma pureza angelical.
Aaah ! Mas quando a conversar é seria, você age como uma adulta, você enfrenta os problemas de frente, sem se importar com o que os outros pensam ou dizem, você luta pelo o que você quer, e por mais que você ache que as vezes não tem força de vontade, é essa preocupação de querer fazer sempre o certo para não desapontar ninguém que faz você ser o orgulho de todos que estão ao seu redor. O orgulho que sua mãe tem de você, o orgulho que seu pai tem de você, e o orgulho que eu tenho de poder dizer que você é minha amiga.
Não sei como eu consegui viver tantos dias longe de você, não sei como eu consegui ficar quase 5 anos sem rir com você, de ver suas palhaçadas, de conversar com você, de poder desabafar com você, e de poder sentir que eu sou importante para alguém, de sentir que você precisa tanto de mim quanto eu de você .
Se Deus quiser vamos estar sempre juntas, e sempre que você precisar de QUALQUER coisa, já sabe que janela abrir ou para que telefone ligar, porque mesmo morando longe uma da outra, eu sempre estarei perto de você para te ajudar . Você foi uma bênção na minha vida esse ano .
Te amo Julia Vital, nunca se esqueça disso ♥

domingo, 28 de novembro de 2010

Adeus máscara, não preciso mais de você.


Já vivo nesse mundo a 16 anos, 11 meses e 21 dias, mas só fui admitir que uso uma mascara, a um dia, ou seja, vivi 16 anos, 11 meses e 20 dias acreditando na mentira que eu mesma me proporcionava. Que fique bem claro que eu não estou dizendo que sou falsa com qualquer pessoa, não mesmo, o que eu estou querendo dizer é que eu era falsa comigo mesma, eu usei por tantos anos uma mascara de insensível que eu acabei acreditando que eu era assim, mas eu não sou .
Eu sofro como qualquer outra garota, mas ao contrario de muitas, prefiro não me expor, é claro, que também tem um porem, eu não acredito no amor, não no amor em si, eu acredito que meus pais me amam, que meu irmão me ama, que meus amigos me amam, mas não consigo acreditar em amor alem desses, não consigo acreditar em um relacionamento adolescente.
Por que isso? Porque aprendi com relacionamentos a minha volta, porque eu não quero me permitir me entregar a alguém que depois de um tempo, vai se tornar um peso .
Sabe o que eu queria? Sinceramente falando, deixando a mascara no chão. Eu queria um amor estilo filme teen americano. Por exemplo, eu sendo muito amiga da pessoa, consigo ficar horas conversando com ela sem parar de rir, fico feliz só por ela estar ali do meu lado, ou seja, que eu acabasse me apaixonando por um amigo meu, acho que isso seria perfeito, mas, não meus amigos diários, da escola porque se acabasse mal, já era :s
Mas é aquele negocio, nem tudo é como queremos, nem tudo o que você deseja irá acontecer, mas espere ou lute por isso. Eu prefiro esperar, já que isso não é uma prioridade para mim, mas digamos que eu acho, que eu acho, que talvez não demore para eu começar a gostar de alguém.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio 40 graus, cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos ♫




A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
Karl Kraus
Como a maioria de vocês já sabem, provavelmente, já que os jornais não falam de outra coisa, o Rio está passando por uma fase bem violenta .
Estava assistindo ao jornal, daí eu finalmente vi a BOPE subindo, em carros blindados, então eu pensei “agora ferrou, irão descer o ferro” , realmente , teve um tiroteio, ANTES, porque enquanto os policiais estavam subindo, para acabar com aquela palhaçada, os bandidos estavam fugindo pelo outro lado da favela. NOSSA heiin, como esses bandidos são inteligentes! NUNCA , apenas existem milhões de policiais corruptos que relatam tudo para os bandidos, por que eles fazem isso? Para ganhar dinheiro, eles arriscam diariamente sua vida, a vida de sua família, a segurança de seu estado, somente pela ganância que inunda o coração e a alma deles .
Eu sou evangélica, acredito que todo mundo tem uma segunda chance e tudo mais, porem nesse momento, não vou ser hipócrita ao dizer que queria que eles se entregassem e fossem presos , NÃO ! Não acredito em utopias, acredito no livre arbítrio e tenho quase certeza que eles não iram se entregar, logo eu queria muuuuito que o BOPE jogasse uma bomba em cima deles , “ Carol, se fizerem isso, inocentes serão atingidos” , ta bom, eles podem fazer um tiroteio daqueles matando um monte de gente , mas o BOPE não pode jogar uma bomba para acabar com essa palhaçada? E outra, eles poderiam muito bem ter tacado uma bomba enquanto os bandidos estavam subindo pela mata, que eu saiba ali não tinha nenhum inocente, mas por que não tacaram ? “Por que o único helicóptero da BOPE estava em manutenção” . VALEEEEEEEEEEEEU! Engraçado neah !? justo no momento em que a BOPE mais precisava, o Helicóptero teve que ir para o concerto, e as pessoas ainda confiam no Sergio Cabral e na policia, ingenuidade...
Vou ser bem sincera, 95% dos políticos e dos policiais tinham que morrer para que esse país virasse algo descente, mas como isso não vai acontecer, temos que nos limitar a orar, e a confiar na única força especial confiável, a BOPE. Confiar que eles iram resolver isso, e com a ajuda de Deus, daqui a pouco o nosso Rio de Janeiro volta a ser lindo de novo *-*

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Wake up! Contos de fadas não existem.





"Criticam tudo, e quero dizer mesmo tudo, sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centrimetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, é objecto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar"
Anne Frank

Eu já estou cansada dessa mania que as pessoas têm de falar que eu estou errada, cara, sou eu , o que isso tem a ver com você ?
Se eu sou louca, sou eu que vou sofrer com a minha loucura, não prejudicarei você em momento algum, se eu priorizo a lógica ao invés do amor, sou eu que vou viver sem o amor . Para de tentar se fingir de minha amiga para me criticar, para tentar mostrar como a sua vida é aparentemente perfeita e a minha é um lixo , porque acredite, eu amo a minha vida, e nunca iria querer trocar ela pela sua .
O que você quer? Que eu viva de amor? Que eu procure o “menino dos meus sonhos”, me entregue totalmente para ele, termine o ensino médio e vá morar com ele ? você quer que eu seja dependente? Desculpa te desapontar, mas essa é você , e não eu .
Na verdade, a única pessoa vazia aqui é você, não eu, se eu encontra alguém que compartilhe dos mesmos princípios que o meu, eu vou ficar com ele, mas não estou desesperada como você, não espero a cada segundo do meu dia por um príncipe encantado, Bela adormecida, é hora de acordar, isso não é um conto da fadas, você só será feliz para sempre se correr atrás de sua felicidade, não de algum homem que te faça feliz , seja um pouco mais independente, meio auto-suficiente, te garanto que eu sou muuuuito feliz assim, e ao contrario de você não critico as pessoas por não serem parecidas comigo, afinal imagina se todos pensassem como você !? Os homens virariam gays , porque nenhum homem quer uma menina grudenta e dependente assim.
Siga meu conselho, deixe tudo acontecer, quanto mais você anseia por um príncipe encantado, mas distante ele fica de você...

domingo, 21 de novembro de 2010

Mary Anne Rose - parte 3


Apoiando a menina ao andar, ele a leva pela floresta até uma casa perto de uma estrada. Ele abre a porta, ah leva até o sofá e ajuda a menina a se sentar.
- Pelo menos por essa noite, você fica aqui ta? – disse o menino sorrindo e preocupado – já está tarde para você ir a qualquer lugar.
- Se não for te incomodar , mas logo cedo tenho que ir embora. – O menino assentiu e a menina ficou feliz pela hospitalidade do menino, e ela começou a achar que estava sendo amada pelo menino.
- Vou pegar algo para você comer e beber, já volto – ele piscou para a menina, e o coração dela acelerou de uma forma inexplicável.
Finalmente ela achou que alguém realmente se importava com ela, os olhos dela brilhavam, tudo de ruim que tinha acontecido antes na vida dela, não importava mais, porque aquilo supriu todas as suas insatisfações, ela mal podia acreditar.
- Toma, come tudo, você parece um pouco fraca- ele deu o prato na mão dela , e colocou o copo com suco em cima de uma mesinha a sua frente e ficou olhando para o nada, enquanto ela comia – O que você estava fazendo sozinha na floresta?
- Eu não sei bem, coisas que eu imaginei ser impossíveis ocorreram hoje comigo, cai de um penhasco, quase morri afogada...
- Que vida agitada hein – ele voltou seus olhos para ela – Mas agora você esta segura aqui, você quer que eu te leve em casa amanhã cedo? Para você não correr mais nenhum risco.
- Na verdade, eu não vou voltar para casa.
- Para onde você vai ?
- Sei la, eu agora sou independente, vou viver minha vida andando por ai, vou ver se na próxima cidade eu acho algo para eu fazer.
- Você não acha que é muito nova para isso não? Seus pais ficarao preocupados.
- Minha mãe vai ficar melhor sem mim, e ela pode consolar meu pai, eu atrapalho bem menos a vida deles assim. Afinal, sou só mais uma desajeitada, idiota, burra, feia, gorda, metida e antipática.
- Você não acha que se cobra demais não ? E eu acho que você não é nada disso, talvez um pouco metida. – eles riram
Ela não queria estar em lugar nenhum alem dali, ela finalmente encontrou alguém que a entendia, e eles ficaram conversando quase a noite toda, os dois juntos era tão fofo, ela ria das piadas sem graça dele, ele gostava das implicâncias dela, e assim, nasceu uma amizade.

sábado, 13 de novembro de 2010


"Eles dizem que amor de verão acaba, mas as vezes o que começa com algo pequeno pode levar a algo real, uma simples viagem a praia pode ser preciso para limpar nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga historia. Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar de novo. Enquanto tem outros que querem que cada momento, dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa, bronzeados desaparecem, claramentos escurecem e todos ficamos de saco cheio de areia em nossos sapatos. Mas o fim do verão é o começo de uma nova estação então, nos encontramos olhando para o futuro. Você ainda não viu nada."
• Gossip Girl

"O meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto. Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos. Enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente e iludi. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de amor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha. Metade auto-suficiente."

Planejar, também é viver.




Um dia eu postei aqui mesmo no blog sobre me arriscar, mas graças a um menino, eu percebi que estava sendo hipócrita, porque eu tenho meu futuro completamente planejado, faculdade, pós-graduação, mestrado, doutorado, emprego, aposentadoria, faculdade por hobbie e outras coisas. Ou seja, já tenho uma planilha, e tenho medo de fugir dela, tenho medo de não conseguir cumprir, tenho medo de sair um pouco dela e acabar com o meu futuro.
Esse menino que eu citei, ele é a pessoa mais impulsiva que eu já conheci, de uma maneira boa, claro, ele quer fazer o que ele gosta, ele batalha naquele momento, ele não ta nem ai para o que vai vir, ele vive o presente, aproveitando cada momento, ele diz que prefere viver com pouco e feliz, do que com muito e infeliz. Sinceramente, eu pretendo viver com muito e feliz, quero poder fazer tudo que eu sempre sonhei. Viajar o mundo, conhecer vários lugares, ser poliglota, conhecer muita gente, ser reconhecida como uma Desembargadora bem sucedida e etc.
Ou seja, eu tenho medo de me arriscar, e o que adianta eu falar para vocês se arriscarem, se eu tenho medo disso? Estaria sendo hipócrita, vocês devem seguir o seu coração e seu senso, eu sigo apenas meu senso, isso pode parecer errado, mas por enquanto pretendo continuar a seguir minha planilha.
Obrigada menino chato por me mostrar isso ♥

sexta-feira, 12 de novembro de 2010



"Todo relacionamento que não acaba com separação, acaba em morte. Tudo desmorona no final."
Dr. House


Sobre esse tema, não tenho muito o que dizer, não quero ser hipócrita em meu próprio blog, o que eu tenho para falar é que , a melhor maneira de não se machucar em uma separação, e nunca entrar em uma relação, ainda mais quando você tem prioridades maiores que uma atração adolescente e a pessoa o qual você compartilha esse relacionamento, no fim, se mostra o que realmente é , e faz você acreditar que terminar com ela foi a melhor coisa que te aconteceu, que se você pudesse voltar atrás, talvez não tivesse feito a mesma coisa.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mary Anne Rose - parte 2


De repente a menina acorda assustada, ela ainda estava naquele lugar. Ela se levanta, e quando percebe o céu já não está mais azulzinho. Ela fica nervosa, sem saber para onde ir, a única luz era a da lua cheia que estava bem em cima dela, mas iluminava partes do rio, e algumas arvores da floresta.
Com medo de algo sai da água e puxar ela de novo, ela preferiu andar floresta a dentro. O barulho era horrível, vários tipos de bicho passavam por ela sem se intimidar com a presença da menina, e a menina continuava andando, até que ela ouviu um galho se quebrando, como se alguém tivesse pisado nele, pela cabeça de Mary se passavam tantas coisas, ela lembrou de quando isso ocorria nos filmes significava: “CORRE!” Foi o que ela fez, correu sem direção aparente, porem como em quase todo filme, a menina tropeça e cai, seus cotovelos estavam ralados e seus joelhos sangrando, ela preferiu sentar e esperar por uma morte rápida.
Apavorada, mas decidida a ficar ali, ela cruza as pernas próximas ao seu queixo, apóia sua cabeça nele e fecha os olhos. Ao ouvir os passos sorrateiros ela resolve olhar, e vê que tem uma lanterna acesa, devia ser um homem, era o que pensava a menina, mas ela percebeu que era um menino, mais ou menos de seu tamanho e ela não conseguiu conter o sorriso de felicidade e alivio, o menino, involuntariamente, retribuiu com um sorriso ainda mais empolgado.
- Você está bem? – perguntou o menino
- Estou sim – responde a menina
O menino ilumina com sua lanterna e percebe que o joelho da menina estava sangrando, ele rapidamente se aproximou da menina e ajudou a menina a se levantar colocando o braço dela envolta de seu pescoço, e seu braço em volta da cintura dela para apoiá-la.
- Obrigada. – disse a menina com uma voz doce.
- De nad... – antes de o menino completar a frase ela o surpreende com um beijo em sua bochecha – De nada. – ele sorri, um pouco corado.

sábado, 6 de novembro de 2010


"A ansiedade faz toda esperança parecer angustiante"
João Paulo Diniz




Sobe, sobe!
que ódio dessa droga dessa janelinha que não sobe, será que você sabe que eu estou online? Vou te bloquear e te desbloquear para ver se você vem falar comigo.....
NADA! Que saco, quando eu falo com você temos taaaaaaaanto assunto, e você parece gostar de conversar comigo, então porque você mesmo não vem falar comigo? Que saco, vou tentar fazer isso de novo, bloquear e desbloquear... Nada de novo?! Quer saber? Não quero mais falar com você , não to nem ai se você está ou não online !
Ta vou entrar e sair pela ultima vez, se você não falar comigo eu não falo com você ! não falou comigo! Será que esta chateado comigo ? mas eu não fiz nada... eu não devo é fazer diferença nenhuma para você , isso siim, por isso que você não fala comigo. (abro a janela ) Não vou falar, não vou falar!
Caroline Cardoso says:
Oiii :$
Que saco! Não sou forte o suficiente.

Mary Anne Rose



Ela corria incansavelmente, mas aquele corredor nunca acabava, era tão escuro e tão frio, de repente ela tropeça e sente que tem algo vindo em sua direção, ela levanta rápido sem olhar muito para trás, e de repente consegue ver uma luz ao fim do túnel, ela corre mais rápido e se joga na luz sem pensar. Então a pobre menina tinha caído em um abismo, e ela chorava e gritava, enquanto continuava caindo, mas de repente ela sente um abraço muito aconchegante, parecia que mesmo enquanto ela caia tinha algo que a consolava, mas ela percebeu que isso era apenas um fruto de sua imaginação.

A menina caiu dentro de um rio gelado e escuro, por mais que seus olhos estivessem abertos ela não conseguia enxergar nada, apenas vultos que pareciam que a rodeava , tentando subir, ela começou a nadar, mas algo a puxava para baixo sem ao menos encostar nela, mas a menina não desistiu, tentou manter a calma e continuou fazendo força para subir, ateh que finalmente ela subiu e respirou profundamente, talvez ela não tivesse agüentado mais, mas ela conseguiu suportar, com medo de que algo acontecesse de novo a ela, ela nadou até a borda , subiu na terra rápido , e se deitou sobre a grama verde. Olhou para o céu , ele estava tão azul, tão bonito, que ela podia ficar ali por horas olhando para ele , mas ela acabou pegando no sono, afinal ela tinha sofrido tanto a alguns minutos atrás , que estava exausta .
O rosto da menina já não era mais o mesmo, estava com olheiras, sua bochecha rosada estava pálida, seus lindos cabelos encaracolados, estavam bagunçados , e seu tão belo vestido azul estava rasgado e sujo. Aquela menina, tão pequena, tão sensível, já tinha passado por tanta coisa e ninguém sabia, ela preferia guardar suas aventuras para si, ela preferia se afastar das pessoas do que ver as pessoas sentindo pena dela, ou tentando aconselhá-la de maneiras variadas. Essa menina era mais do que uma simples menina, ela sofria como uma adulta, apesar de ainda ter a pureza de uma criança, ela sofria sem reclamar, a solidão era sua melhor amiga.
Era sempre assim, sempre que ela pensava que estava tudo bem, vinha uma onda de tristeza e caía de novo sobre ela, então ela preferia assim, queria estar só, ela não queria que ninguém sofresse por causa dela, ela não queria trazer a infelicidade de ninguém, afinal ela sabia o quanto ela sofria.
- Sou Mary Anne Rose, nasci para sofrer e lutar.