domingo, 23 de janeiro de 2011

Como um globo de neve...

     Nunca percebemos o quanto uma pessoa é essencial até que ela se distancie.
Saudade ? pode até ser, é o que eu mais sinto, mas dessa vez acho que é mais que isso, acho que a palavra seria Necessidade. Porque quando eu estou longe me sinto tão mal, claro, quando eu ouço a voz a minha angustia diminui, e um sorriso se posta sobre meu rosto,  mas ao desligar o telefone percebo que nada mudou, que ela continua longe, continua a Km de distancia de mim.
     Não vou falar que vou morrer por isso, não vou, mas é como se metade da minha vida estivesse faltando, como se faltasse alguma peça para o quebra- cabeça que completa minha vida, e eu estou com medo, com medo da minha atitude quando rever a pessoa, com medo de essa saudade não ser tão recíproca quanto ela fala que é, com medo de ser mais uma menininha idiota que se iludi com qualquer sim .
    Já viu um globo de neve?  Ele esta parado, bonito, mas sem vida, sem movimento, mas quando viramos de cabeça para baixo e voltamos os flocos de neve se espalham dando vida ao globo de neve, mas logo logo a neve toda cai e ele fica sem vida de novo, apenas esperando para que alguém chacoalhe ele para que ele pareça ter vida de novo. Pois é .. eu sou assim, quando eu falo com essas pessoas começa a cair floco de neve, mas logo logo acaba e eu fico novamente desanimada, sem vida, sempre ansiando para que alguém chacoalhe minha vida .

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mary Anne Rose - parte 8

- Você ainda não me contou o motivo de tanta tristeza, tantas lagrimas .. – Victoria senta ao seu lado. – Esta fugindo de algo? Perdeu alguém ?
- Beem, eu não perdi, só que eu to longe da única pessoa que eu realmente me apaixonei nessa vida.
- Iiih... então é menino, conte-me o que houve, detalhes heiin! – Victoria ri e Mary Anne força um sorriso.
- Ah.. é uma longa historia, é melhor não falar disso. – Mary abaixa a cabeça
- Nada disso, eu te contei sobre minha irmã, então pode contando.
- Eu o conheci de uma maneira tão inesperada, mas eu lembro o que ele estava vestindo, as primeiras palavras que ele dirigiu a mim, lembro de tudo. Ficamos muito amigos, mas a amizade meio que se tornou uma paixão, pelo menos da minha parte.
- Mas ele nunca disse se gostava de você ou não ?
- A gente já se beijou um dia, e ele tentou conversar comigo sobre o nosso futuro, que um dia poderíamos ter um futuro juntos, mas eu não sei se ele gosta de mim de verdade ou só da minha companhia sabe?! Porque eu era amiga dele, apoiava ele em suas decisões mesmo quando eu era contra, escutava ele quando ele precisava desabafar, então tudo ficou confuso pra mim.
- Você sente falta dele neah ?
- Muita! E é tudo novo para mim, eu nunca me apaixonei antes, então eu não sei se isso que eu to sentindo é passageiro ou não, se é verdadeiro ou não , mas ele é a primeira pessoa em que eu penso quando acordo e a ultima antes de eu dormir, fora os meus sonhos, e eu não sei se isso é bobeira, não sei o que ele vai achar de mim quando souber disso, tenho medo de ele descobrir que eu realmente gosto dele e ele cansar de mim, eu não agüentaria ser rejeitada por ele.
- Mas você tem que arriscar ! – Victoria levanta e fica em pé em frente a Mary . – Eu só acho que se ele fosse mesmo se cansar de você ele não teria tocado no assunto futuro, homens geralmente fogem tanto desse papo, você deve ir atrás dele !
    Aquelas palavras deram  novamente a vida ah Mary, ela se decidiu, ela estava decidida a voltar La e dizer tudo que sentia por ele, afinal, foi ele quem a beijou, não ao contrario. Mary abraçou Victoria com força .
- Obrigada Vicky , eu prometo que volto, não demoro mais que um dia .
-Pode ficar a vontade , você já sabe o caminho não é ?
    Elas se despediram, e La foi Mary Anne, decidida a encontrar seu primeiro amor, a ter uma vida com ele, e a deixar todos os seus medos de lado, principalmente o de amar. 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mary Anne Rose - parte 7

Mary Acorda e percebe que Victoria ainda está dormindo, então ela levanta devagar e vai para a sala, quando chega na sala ela vai olhando as coisas em cima de prateleiras, da lareira e etc.. Ela vê uma linda caixinha de Musica, quando ela abre uma linda bailarina rosa de plástico dança pela caixinha de musica. Ela fica lembrando de quando ela dançava ballet , como ela se sentia viva, então ela fechou seus olhos e começou a dançar, ela sentia como se tivesse dançando nas nuvens, nada conseguia atingir ela, quando ela dançava nada mais no mundo a importava, e ela dançava com leveza. De repente ela escuta um barulho, se vira e toma um susto quando percebe que Victoria a estava observando com lagrimas nos olhos.
- Desculpe- diz Mary se recompondo e fechando a caixinha de musica – E-eu não queria sair mexendo, me desculpe isso não vai tornar a acontecer.
- Minha mãe sempre colocava essa musica para tocar para eu dormir – falava Victoria olhando para a caixinha e parecendo ignorar o que a Mary havia dito – E quando a Mel nasceu eu comecei a colocar sempre para ela ouvir, seu primeiro passo foi ouvindo essa musica, ela estava tentando dançar e acabou andando.
- Você sente muita falta dela nee ?  
- Mais do que qualquer coisa nesse mundo.
-Mas então por que você não volta a morar com seus pais ?
- Não é assim tão fácil, uma vez que você sai da casa você é banido da arvore genealógica, é como se você fosse emancipado, como eu já disse , aqui é muito diferente de onde você veio. – Ela enxuga as lagrimas e sorri – Mas nossa, não sabia que você dançava tão bem, você gosta de musica clássica?
- Bastante, e eu amo Ballet. Eu me sinto muito bem quando eu danço, é como se eu fosse um pássaro, é como se eu flutuasse, nada em minha volta importa quando eu danço .
- Um dia você vai me ensinar hein – as duas riem – Bem.. Está com fome? Vou preparar uma de minhas especialidades para comermos.
  Como se já se conhecessem a anos elas se tratam bem, brincando uma com a outra, conversando, trocando segredos e medos. Elas eram tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas, será que finalmente Mary Anne Rose teria uma amiga? 

Mary Anne Rose - parte 6

Seguindo Victoria , Mary Anne entra na casa. A casa era muito fofa, toda lilás e branca, cheia de bonequinhas, retratos e livros.
- É sua irmã ? – diz Mary apontando para uma foto de Victoria abraçada com uma bebezinha loira, que muito se parecia com ela.
- É siim, linda neah ? Ela mora com meus pais – Victoria falou aquilo com um desanimo, que até parecia ser algo ruim.
- E por que você  não mora com eles? – pergunta Mary
- O Bom de morar em bridge fallen é isso, a partir dos 12 anos já podemos escolher se moramos ou não com os nossos pais, e a maioria das famílias se muda de tempos em tempos, mas quando o filho alcança essa idade, já pode escolher se vai com eles ou fica, no meu caso eu escolhi ficar, mas sinto muito a falta da Mel .
- Sua irma neah ?
- Sim, a decisão mais difícil que eu já tomei foi essa, mas quando ela fizer 12 anos ela vem morar comigo.
- Mas por que isso? Esse lugar não é normal, onde já se viu uma criança de 12 anos morar sozinha?
-Beem – Victoria se joga no sofá – Quando você achar algo que seja normal nessa cidade você me avisa.
   Mary Anne preferiu levar aqui na brincadeira, mas pensando bem, ela nem sabe como foi parar naquele lugar, tudo o que ela se lembra e de acordar na beira de um rio , e de sua antiga vida, mas nada sobre como ela chegou na beira do rio .
   Depois de muito conversarem Victoria fez uma cama para Mary, e se foi dormir em uma cama perto, a cama de Mary ficava ao lado da janela, e ela estava maravilhada com aquele céu estrelado, parecia que as estrelas estavam pertinho e a lua ? Aaa .. aa lua era maravilhosa, tão grande, tão branca e tão brilhante, aquele céu era algo de outro mundo. “ será que ele também esta olhando para esse céu ? Será que ele pensa tanto em mim, quanto eu penso nele? “ Mary Anne estava perdida em pensamentos, até que dormiu .

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Se tem uma coisa, que eu aprendi, é que não existem fofocas sem segredos. Tem que ser corajoso o suficiente para revelar seu segredo, apenas para ser usado contra você. Ou o segredo dos outros pode te afetar de maneiras inesperadas. Tem segredos que se fica feliz ao guardar fora da visão dos outros sendo enterrado mais fundo do que antes. Mas os segredos mais poderosos são as verdades que você achou que nunca seriam reveladas, que uma vez ditas, mudam tudo. Mas não se preocupe, B. As estrelas mais fortes, queimam mais rápido. Ou pelo menos foi isso que eu ouvi dizer. Esperando para uma estrela cair, xoxo."


                                      → Gossip Girl 

Falling For You - Colbie Caillat


I don't know but
I think I may be
Falling for you
Dropping so quickly
Maybe I should
Keep this to myself
Waiting 'till I know you better

I am trying
Not to tell you
But I want to
I'm scared of what you'd say
So I'm hiding
What I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head

I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

As I'm standing here
And you hold my hand
Pull me towards you
And we start to dance
All around us
I see nobody
Here in silence
It's just you and me

I am trying
Not to tell you
But I want to
I'm scared of what you'd say
So I'm hiding
What I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head

I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

Oh I just can't take it
My heart is racing
Emotions keep spinning out

I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

I think I'm fallin' for you
I can't stop thinking 'bout it
I want you all around me
And now I just can't hide it

I think I'm fallin' for you

I think I'm fallin' for you

Fallin' for you

Apelidos D:

          Apelidos servem para não termos que citar o nome da pessoa, para tratar de maneira carinhosa, ou para apenas zoar a pessoa. Eu tenho milhaaaaares de apelidos, cada lugar me dão um apelido novo, mas eu nem ligo, dependendo do apelido claro. Vou citar alguns dos meus apelidos:
·         → Welcome – Eu tive uma fase em que todos me chamavam de emo, e daí cantavam a musica “welcome to my life “ do Simple Plan pra mim, daí meu apelido ficou Welcome. (por Karla)
·         → Foquinha  Saltitante – Sempre que eu ficava muito animada, eu meio que batia palmas, daí ficou foquinha saltitante. (por Juliana)
·         → Danada – Loooonga historia, mas nada demais. ( por Luan P.)
·         → Predador – Também, longa historia, e desse eu não gosto muito. (por Celso H.)
·         →Botinho voador – Quando eu era pequena eu fazia natação e era a mais rápida da minha turma, daí botinho. Depois eu entrei para o trampolim acrobático e da minha turma eu era a que pulava mais alto, então ficou Botinho voador. (por Junior)
·        →  Pupila – Minha cunhada fazia figuração e ela fazia papel de pupila, daí minha tia dizia que era para eu fazer e tal, e falou que eu que tinha cara de pupila, ai ficou, até hoje ela me chama assim.  ( por Kátia)
·         → Pistache – Minha prima é paranaense, e ela fala tipo “caipira”, não que ela seja, mas daí quando eu falava pistache eu falava chiado como todo carioca e ela e os amigos dela riam , então ficavam me chamando de pistache . ( por Eliana)


          Tenho mais,  mas já deu para ter uma idéia do que eu quis dizer. Beem, apelidos nem sempre são aceitos, então devemos sempre respeitar quem liga e quem não liga, e maneirar em alguns apelidos, porque apelidos que não vêem de amigos , nem sempre são legais , até os que vêem de amigos as vezes nos constrange um pouco (Neah Celso Henrique?).
           Mas o melhor de tudo é que se nos importarmos com coisas tão pequenas, não veremos grandes coisas a nossa frente, por isso expus aqui os meus apelidos, porque sinceramente não ligo para isso, seja Carol, Caroline, welcome , que seja, o que importa é que eu sei exatamente quem eu sou, e sei exatamente com o que eu devo ou não me importar . Então , que venham novos apelidos ...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mary Anne Rose - parte 5

Eles param de se beijar lentamente e olham um para o outro, a sensação que os dois compartilhavam era ótima, mas Mary percebia que ela tinha que ir.
- A-adeus . – disse ela chorando enquanto corria para fora da porta
Ela preferiu não olhar a expressão de Alec, talvez se ela olhasse não tivesse coragem de ir embora, mas ela precisava, ele precisava seguir seu caminho e ela o dela, mas o futuro reservava algo para eles.
Ela caminhava estrada a fora, até que já sem força para andar ela parou e se sentou em uma pedra. Quando lembrou de Alec, uma dor forte brotou em seu peito e ela começou a chorar, Mary não queria mais que as coisas fossem assim, que sempre que ela gostasse de uma pessoa ela tivesse que se afastar, mas o destino arranjava um jeito de sempre pregar uma peça nela e deixar ela bem longe de sua felicidade .
- Hey, por que você está chorando ? – uma voz doce e meiga a espanta e ela se esquiva um pouco – desculpa, é que eu te vi chorando e quis ajudar ..
- Desculpa, eu estava apenas distraída não a vi – Mary enxuga as lagrimas
- Prazer, meu nome é Victoria – ela estende a mao , Mary aperta sua mao e tenta esboçar um sorriso.
- Mary Anne, mas me chame só de Mary .  
- Bem agora que nos apresentamos, será que eu posso fazer algo para melhorar essa carinha? – diz Victoria sorrindo
- Não sei bem, nem sei porque estou assim, é que... – Mary torna a chorar – sempre que as coisas estão bem alguma coisa destrói minha felicidade, mas dessa vez acho que a culpada fui eu mesma . Eu não consegui me permitir a gostar de uma pessoa que gosta de mim, eu fiquei com tanto medo de me magoar, que agora eu e eles estamos mal,e longe um do outro.
- Você deveria ir falar com ele , mas amanhã , já está tarde, vamos la para minha casa, você precisa de uma boa noite de sono para por os pensamentos em ordem.

-Não , é melhor eu continuar andando .
- De maneira nenhuma , você acha mesmo que eu te deixaria andar sozinha nesse escuro?
- Eu sei me cuidar, não precisa se preocupar.
- Sabe tanto que está aqui chorando – Victoria puxa Mary pelo braço – Anda, não adianta resistir, pode tirar seu cavalinho da chuva se você pensa que eu vou te deixar aqui.
  Mary se levantou, e mesmo que ela estivesse indo contra a vontade dela, ela estava feliz de ter alguém se importando com a segurança dela , ela percebeu que como sua avó dizia, tem males que vem para bem, eram nas horas mais difíceis que ela encontrava apoio, ou seja, sempre que algo ruim acontecia, parecia que ela achava um novo apoio, uma nova pessoa ao seu lado. Obrigada destino, parece que finalmente eu entendi você .

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011, me aguarde.

'' Dizem que a verdade não importa, e sim o que cada um quer ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo a sua volta. Outra precisam ver que suas mentiras podem traí-las. Algumas pessoas precisam enxergar que tinham tudo, o tempo todo. E finalmente, há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas. E quanto a mim, vejo tudo mais claro agora... ''


      Eu agora sei quem eu sou, como devo em portar, quem está do meu lado, e quem eu quero que esteja. 
    Não me importa mais quem esteve presente no meu passado, o que importa é quem vai estar no meu futuro. 
   Esse ano descobri que não é tão ruim se apaixonar, portanto que seja pela pessoa certa, mas como uma pessoa me disse esse ano, ás vezes vale a pena sofrer, ainda mais se for por uma pessoa que gostamos muito. Não to dizendo que sofri ou quero sofrer, mas to dizendo que esse ano espero aprender o que é isso, ja determinei minhas metas para 2011, e ficar perto de quem mais me faz sorrir, é minha maior prioridade. 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que você pensa sobre a morte?

      Bem, não sou emo, não sou gótica, nem nada parecido, mas digamos que esse assunto sempre está muito presente na minha vida, principalmente no inicio e no fim do ano.
       Na minha visão morrer não é algo triste, claro, para quem como eu, escolheu a Jesus como se único e suficiente salvador, para outros eu não sei exatamente como deve ser. Então, morrer faz parte da vida ( engraçada essa frase né ?!), é tudo parte de um ciclo, imagina como seria o mundo se todos vivessem para sempre... viiish, super lotação né?!
       Não vou dizer que a morte é fácil, mas também não difícil, só é difícil para quem fica, para quem tem que sentir a dor da perda, mas para quem vai, eu acho que deve ser um alivio. Eu não gostaria meeesmo de viver para sempre, eu quero ficar nessa terra o tempo que Deus determinar que seja o suficiente para mim antes que ele me leve para junto dele.
      A perca mais dolorosa que eu ja senti, foi da mina tia, eu era hiper agarrada com ela, saía com ela, jogava cartas, tuuudo junto dela, desde que eu nasci, mas quando eu tinha 7 anos ela foi internada, por erro médico, eles colocaram uma substância a qual ela era alérgica, então ela entrou em coma. Ficou no hospital por 3 meses, e quando eu fiz 8 anos, ela morreu. Eu não sabia o que pensar, não sabia o que eu ia fazer sem ela, ela era como uma segunda mãe para mim, eu achava que aquilo era muito injusto, claaaro eu era uma criança.
       No enterro eu fiquei uns 30 minutos do lado de caixão sem tirar o olho dela, até que eu senti uma angústia bem forte e fui andar pelo cemitério, e conforme eu via os túmulos com as fotos das pessoas eu imaginava quantas meninas como eu já não tinham sofrido, e que eu ficar daquele jeito não fazia sentido, a dor não traria ela de volta, claro, saudades eu sinto até hoje, mas a partir daquele dia comecei a encarar a morte de uma outra maneira. Até porque na madrugada do dia em que ela morreu eu sonhei com ela e ela se despedia de mim, dizia que ia, que não era para eu ficar triste, disse que me amava, mandou eu cuidar bem dos meus pais e do meu irmão, me deu um abraço e falou que ia para um lugar melhor, claaaro eu sei que não era ela mesma no meu sonho, mas eu sei que Deus já estava me preparando para encarar aquilo.
       Então... e você? o que pensa sobre a morte?

sábado, 1 de janeiro de 2011

1° de Janeiro de 2011

        Primeiro post do ano galera, é, então para começar o ano, vamos falar de algo importante para a nação brasileira, nossa nova presidente Dilma Rouseff..

         A cerimônia foi tão linda, ela beijando a bandeira foi algo realmente comovente, teve gente que até chorou vendo aquela cena. E na hora que Lula abraçou o Michel Temer, muito fofo não, o mais emocionante da politica é isso, nunca sabemos quem é aliado de quem, porque um dia uma pessoa fala mal, e contra os principios da outra pessoa e no outro dia é a favor da candidatura da pessoa, muito hilário né? Um dia o Lula é contra o Michel Temer e no outro ele está feliz porque ele é o novo vice presidente do país .
 Momento comovente foi quando ela recebeu a faixa, ela não sorriu, não pareceu emocionada, nossa, ela ganhou um país nas mãos e não ficou feliz, o que ela queria ? O continente americano?

 O discurso dela foi algo incrivel, vou ressaltar algumas partes e fazer umas observações.
1° - "Meu compromisso supremo, reitero, é honrar as mulheres, proteger os mais frágeis e governar para todos" - Obrigada pela sua dedicação para com as mulheres, mas acredito que com você ou sem você as mulheres estão cada vez mais presentes e influentes em nossa sociedade, se você não fosse a primeira presidente, outra iria ser, e não demoraria muito para isso. 


2° - "De um Presidente que mudou a forma de governar e levou o povo brasileiro a confiar ainda mais em si mesmo e no futuro do País." - SIM! o Lula foi um excelente presidente, eu tiro meu chapéu para ele, mas perai, você não é ele *-*


3° - ".Vivemos um dos melhores períodos da vida nacional. Milhões de empregos estão sendo criados. Nossa taxa de crescimento mais que dobrou. Encerramos um longo período de dependência do Fundo Monetário Internacional, ao mesmo tempo em que superamos a nossa dívida externa. Reduzimos, sobretudo, a nossa dívida social, a nossa histórica dívida social, resgatando milhões de brasileiros da tragédia da miséria e ajudando outros milhões a alcançarem a classe média.Mas, em um País com a complexidade do nosso, é preciso sempre querer mais, descobrir mais, inovar nos caminhos e buscar sempre novas soluções. Só assim poderemos garantir aos que melhoraram de vida que eles podem alcançar mais e provar aos que ainda lutam para sair da miséria que eles podem, com a ajuda do Governo e de toda a sociedade, mudar de vida e de patamar. "  - Se todos te admiram pelo seu passado horrivel, esquecendo os seus podres, e só lembrando de coisas ruins que fizeram a você, por exemplo o fato de você ter sido exilada, beem, pelo que eu me lembre Fernando Henrique Cardoso, também foi exilado, e por mais que ele leve meu nome, devo admitir que ele não foi um bom presidente. O Lula fez maravilhas ao nosso país, mas por favor, tenha sua própria plataforma, seja menos hipócrita, porque eu duvido muito que você realmente dê continuidade ao trabalho do Lula.


4° - " No ensino médio, além do aumento do investimento público, vamos estender a vitoriosa experiência do ProUni para o ensino médio e profissionalizante, acelerando a oferta de milhares de vagas para que nossos jovens recebam uma formação educacional e profissional de qualidade." - legal, quase todos os politicos falam que irão ajudar nossos jovens, pois eles são o futuro do país e bla bla bla, quer apostar que diferente do Lula, você será só mais uma ?!


5° - "Preservaremos e aprofundaremos o relacionamento com os Estados Unidos e com a União Europeia.Vamos dar grande atenção aos países emergentes." - O Lula tinha um relacionamento muito bom com esses países, mas ele era carismático, educado, já a nossa nova presidente, exala um ar de desprezo, se ela não sorriu nem ao ganhar a faixa, vocês acham que ela será simpatica com esses países, desculpa, utopia para mim só em livros. 


6° - "Mas é importante lembrar que o destino de um país não se resume à ação de seu governo. Ele é o resultado do trabalho e da ação transformadora de todos os brasileiros e brasileiras. O Brasil do futuro será exatamente do tamanho daquilo que juntos fizermos por ele hoje, do tamanho da participação de todos e de cada um, dos movimentos sociais" - Graças a Deus que não depende só de você e do seu vice, porque se não eu preferiria me tacar no sheon.


7° - "Queridas brasileiras e queridos brasileiros, chegamos ao final deste longo discurso. Queria dizer a vocês que eu dediquei toda a minha vida à causa do Brasil. Entreguei, como muitos aqui presentes, minha juventude ao sonho de um país justo e democrático. Suportei as adversidades mais extremas, infligidas a todos que ousamos enfrentar o arbítrio. Não tenho qualquer arrependimento, tão pouco não tenho ressentimento ou rancor. Muitos da minha geração que tombaram pelo caminho não podem compartilhar a alegria deste momento. Divido com eles esta conquista e rendo-lhes minha homenagem" - Divide também com o militar que você mesma matou?


8° - "Que Deus abençoe o Brasil! Que Deus abençoe a todos nós! E que tenhamos paz no mundo!" - em uma entrevista você disse "eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus." mas ora, quem trata Deus simplesmente como uma força superior é o agnosticismo. Um Deus distante lá em cima, uma força superior, o universo etc que molda a fé de acordo com o ateísmo dos outros, ou melhor do PT… Esse Deus da Dilma, permite o aborto, permite a união homossexual, permite a violência dos pseudo-movimentos sociais, aprova o comunismo e ver com bons olhos a luta armada da qual a Dilma fez parte na juventude.

     Eu podia assinalar vários outros aspectos do seu discurso, já que para listar isso, eu o li 3 vezes, mas acredito que a hipocrisia é tanta que meu blog cairia de nivel . 


     Meu pai, é um militar meio que aposentado, então ele sabe todos os hinos possiveis existententes no Brasil, já que ele era obrigado a cantar, e eu desde pequena nunca quis ficar nesse país, porém eu sempre achei que saber o hino e cantar ele era algo muito importante, por mais que eu não queira ficar aqui, mostrar solenidade ao país o qual eu nasci é o mínimo né? Mas acho que a Dilma discorda, porque ela não cantou na maior parte do hino e a hora que ela cantou ela errou, porque eu vi, claro, não ouvi, apenas vi sua boca mexer de outro modo, um modo diferente do qual a boca precisaria se mexer para cantar corretamente. Para que precisamos de uma presidente que saiba cantar o hino do país que governa né?


      A Nova presidente, boa sorte, desejo muito que você fruste minhas expectativas e faça bem para esse país, mas nem tudo o que desejamos irá se tornar realidade.