domingo, 23 de janeiro de 2011

Como um globo de neve...

     Nunca percebemos o quanto uma pessoa é essencial até que ela se distancie.
Saudade ? pode até ser, é o que eu mais sinto, mas dessa vez acho que é mais que isso, acho que a palavra seria Necessidade. Porque quando eu estou longe me sinto tão mal, claro, quando eu ouço a voz a minha angustia diminui, e um sorriso se posta sobre meu rosto,  mas ao desligar o telefone percebo que nada mudou, que ela continua longe, continua a Km de distancia de mim.
     Não vou falar que vou morrer por isso, não vou, mas é como se metade da minha vida estivesse faltando, como se faltasse alguma peça para o quebra- cabeça que completa minha vida, e eu estou com medo, com medo da minha atitude quando rever a pessoa, com medo de essa saudade não ser tão recíproca quanto ela fala que é, com medo de ser mais uma menininha idiota que se iludi com qualquer sim .
    Já viu um globo de neve?  Ele esta parado, bonito, mas sem vida, sem movimento, mas quando viramos de cabeça para baixo e voltamos os flocos de neve se espalham dando vida ao globo de neve, mas logo logo a neve toda cai e ele fica sem vida de novo, apenas esperando para que alguém chacoalhe ele para que ele pareça ter vida de novo. Pois é .. eu sou assim, quando eu falo com essas pessoas começa a cair floco de neve, mas logo logo acaba e eu fico novamente desanimada, sem vida, sempre ansiando para que alguém chacoalhe minha vida .

2 comentários:

  1. Não sei se digo " Aiiin, quanto tempo não vejo a minha 22K tãao gamada assim" ou " Que Liiiinds amiga *-* " HAHA * Mas digo, amiga, eu te desejo todas as felicidades do mundo inteiro pra você por que você merece isso viu ?! Bgs s2

    ResponderExcluir
  2. Amiga, caaaaaalma, nao eh o que vc ta pensando saushauasa serio mesmo.

    ResponderExcluir