Apelidos servem para não termos que citar o nome da pessoa, para tratar de maneira carinhosa, ou para apenas zoar a pessoa. Eu tenho milhaaaaares de apelidos, cada lugar me dão um apelido novo, mas eu nem ligo, dependendo do apelido claro. Vou citar alguns dos meus apelidos:
· → Welcome – Eu tive uma fase em que todos me chamavam de emo, e daí cantavam a musica “welcome to my life “ do Simple Plan pra mim, daí meu apelido ficou Welcome. (por Karla)
· → Foquinha Saltitante – Sempre que eu ficava muito animada, eu meio que batia palmas, daí ficou foquinha saltitante. (por Juliana)
· → Danada – Loooonga historia, mas nada demais. ( por Luan P.)
· → Predador – Também, longa historia, e desse eu não gosto muito. (por Celso H.)
· →Botinho voador – Quando eu era pequena eu fazia natação e era a mais rápida da minha turma, daí botinho. Depois eu entrei para o trampolim acrobático e da minha turma eu era a que pulava mais alto, então ficou Botinho voador. (por Junior)
· → Pupila – Minha cunhada fazia figuração e ela fazia papel de pupila, daí minha tia dizia que era para eu fazer e tal, e falou que eu que tinha cara de pupila, ai ficou, até hoje ela me chama assim. ( por Kátia)
· → Pistache – Minha prima é paranaense, e ela fala tipo “caipira”, não que ela seja, mas daí quando eu falava pistache eu falava chiado como todo carioca e ela e os amigos dela riam , então ficavam me chamando de pistache . ( por Eliana)
Tenho mais, mas já deu para ter uma idéia do que eu quis dizer. Beem, apelidos nem sempre são aceitos, então devemos sempre respeitar quem liga e quem não liga, e maneirar em alguns apelidos, porque apelidos que não vêem de amigos , nem sempre são legais , até os que vêem de amigos as vezes nos constrange um pouco (Neah Celso Henrique?).
Mas o melhor de tudo é que se nos importarmos com coisas tão pequenas, não veremos grandes coisas a nossa frente, por isso expus aqui os meus apelidos, porque sinceramente não ligo para isso, seja Carol, Caroline, welcome , que seja, o que importa é que eu sei exatamente quem eu sou, e sei exatamente com o que eu devo ou não me importar . Então , que venham novos apelidos ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário