segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mary Anne Rose - parte 8

- Você ainda não me contou o motivo de tanta tristeza, tantas lagrimas .. – Victoria senta ao seu lado. – Esta fugindo de algo? Perdeu alguém ?
- Beem, eu não perdi, só que eu to longe da única pessoa que eu realmente me apaixonei nessa vida.
- Iiih... então é menino, conte-me o que houve, detalhes heiin! – Victoria ri e Mary Anne força um sorriso.
- Ah.. é uma longa historia, é melhor não falar disso. – Mary abaixa a cabeça
- Nada disso, eu te contei sobre minha irmã, então pode contando.
- Eu o conheci de uma maneira tão inesperada, mas eu lembro o que ele estava vestindo, as primeiras palavras que ele dirigiu a mim, lembro de tudo. Ficamos muito amigos, mas a amizade meio que se tornou uma paixão, pelo menos da minha parte.
- Mas ele nunca disse se gostava de você ou não ?
- A gente já se beijou um dia, e ele tentou conversar comigo sobre o nosso futuro, que um dia poderíamos ter um futuro juntos, mas eu não sei se ele gosta de mim de verdade ou só da minha companhia sabe?! Porque eu era amiga dele, apoiava ele em suas decisões mesmo quando eu era contra, escutava ele quando ele precisava desabafar, então tudo ficou confuso pra mim.
- Você sente falta dele neah ?
- Muita! E é tudo novo para mim, eu nunca me apaixonei antes, então eu não sei se isso que eu to sentindo é passageiro ou não, se é verdadeiro ou não , mas ele é a primeira pessoa em que eu penso quando acordo e a ultima antes de eu dormir, fora os meus sonhos, e eu não sei se isso é bobeira, não sei o que ele vai achar de mim quando souber disso, tenho medo de ele descobrir que eu realmente gosto dele e ele cansar de mim, eu não agüentaria ser rejeitada por ele.
- Mas você tem que arriscar ! – Victoria levanta e fica em pé em frente a Mary . – Eu só acho que se ele fosse mesmo se cansar de você ele não teria tocado no assunto futuro, homens geralmente fogem tanto desse papo, você deve ir atrás dele !
    Aquelas palavras deram  novamente a vida ah Mary, ela se decidiu, ela estava decidida a voltar La e dizer tudo que sentia por ele, afinal, foi ele quem a beijou, não ao contrario. Mary abraçou Victoria com força .
- Obrigada Vicky , eu prometo que volto, não demoro mais que um dia .
-Pode ficar a vontade , você já sabe o caminho não é ?
    Elas se despediram, e La foi Mary Anne, decidida a encontrar seu primeiro amor, a ter uma vida com ele, e a deixar todos os seus medos de lado, principalmente o de amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário