Seguindo Victoria , Mary Anne entra na casa. A casa era muito fofa, toda lilás e branca, cheia de bonequinhas, retratos e livros. - É sua irmã ? – diz Mary apontando para uma foto de Victoria abraçada com uma bebezinha loira, que muito se parecia com ela.
- É siim, linda neah ? Ela mora com meus pais – Victoria falou aquilo com um desanimo, que até parecia ser algo ruim.
- E por que você não mora com eles? – pergunta Mary
- O Bom de morar em bridge fallen é isso, a partir dos 12 anos já podemos escolher se moramos ou não com os nossos pais, e a maioria das famílias se muda de tempos em tempos, mas quando o filho alcança essa idade, já pode escolher se vai com eles ou fica, no meu caso eu escolhi ficar, mas sinto muito a falta da Mel .
- Sua irma neah ?
- Sim, a decisão mais difícil que eu já tomei foi essa, mas quando ela fizer 12 anos ela vem morar comigo.
- Mas por que isso? Esse lugar não é normal, onde já se viu uma criança de 12 anos morar sozinha?
-Beem – Victoria se joga no sofá – Quando você achar algo que seja normal nessa cidade você me avisa.
Mary Anne preferiu levar aqui na brincadeira, mas pensando bem, ela nem sabe como foi parar naquele lugar, tudo o que ela se lembra e de acordar na beira de um rio , e de sua antiga vida, mas nada sobre como ela chegou na beira do rio .
Depois de muito conversarem Victoria fez uma cama para Mary, e se foi dormir em uma cama perto, a cama de Mary ficava ao lado da janela, e ela estava maravilhada com aquele céu estrelado, parecia que as estrelas estavam pertinho e a lua ? Aaa .. aa lua era maravilhosa, tão grande, tão branca e tão brilhante, aquele céu era algo de outro mundo. “ será que ele também esta olhando para esse céu ? Será que ele pensa tanto em mim, quanto eu penso nele? “ Mary Anne estava perdida em pensamentos, até que dormiu .
Nenhum comentário:
Postar um comentário