Tem vezes que eu não sei porque, mas me da vontade de sumir, ou de nunca ter existido. Eu complico a vida de todos a minha volta, qualquer um que tenha um laço afetivo comigo acaba tendo problemas por conta disso, Queria tanto mudar isso, mas as vezes penso que essas pessoas só conseguirão ser felizes quando eu me for para sempre. Não consigo permanecer feliz vendo alguém próximo a mim triste, não acho que eu seja o centro do universo, nem mesmo do meu próprio universo, nada deve girar em torno de mim, porque se for assim com certeza as pessoas a minha volta terão problemas.
Alguém me leva embora daqui? Para uma outra dimensão talvez, algum lugar onde tudo mais fácil, algum lugar onde eu seja uma solução para a tristeza das pessoas, e não a principal causa delas.
Definitivamente essa está sendo a fase mais árdua da minha jovem e insignificante vida, porque pior do que você se sentir rejeitada e isolada do mundo, é você sentir que esta sendo apenas um peso na vida das pessoas que você gosta.
Oh doce e amargada vida, mas uma vez rogo-lhe compaixão, se já não tenho mais utilidade, leve-me daqui para um lugar o qual eu não seja mais uma rosa com espinho à cortar quem me tenha nas mãos, mas uma orquídea serena e inspiradora.


















