quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vai dar certo.

      Nem mil palavras poderiam explicar como to me sentindo agora. É uma mistura de felicidade, medo, angústia, animação, ansiedade, saudade... não sei, é algo inexplicável, cada célula do meu corpo esta agindo de maneira diferente do normal, por quê ? Eu já ouvi essas palavras antes, mas por que foi diferente dessa vez? Sou eu ? Eu estou mudando mesmo? Como ? Eu nunca acreditei nisso, mas isso está me afetando de uma maneira surpreendente, nada se compara a isso.
      Se eu pudesse desejar permanecer com um sentimento apenas seria esse,  que eu não sei qual é, não sei a definição dele, só sei que ele esta me fazendo muito bem. Se me perguntasse a uns meses atrás se eu um dia sentiria isso, com convicção eu responderia “Nunca”, mas como diz aquele ditado : Nunca diga nunca. Talvez eu esteja sendo idiota, ou qualquer coisa do tipo, mas não conseguiria não escrever sobre isso aqui, afinal, antes de ser um blog, esse é o meu pequeno diário, e nada mais relaxante do que desabafar aqui.
       Que dias como os de hoje, ou melhores venham, quero que isso permaneça , eu realmente acho que vai dar certo. Obrigada por me mostrar o grande equivoco que eu estava fazendo, agora eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário