quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Give me a hug?


      Tem dias que eu me sinto assim, melancólica, deprimida, frágil e insignificante. Como se nada do que as pessoas me falam fosse verdade, como se tudo o que eu quero possa a qualquer hora escorrer por entre meus dedos. Dias em que o que eu mais preciso é um abraço, mas ainda sou muito auto-suficiente para pedir isso a alguém.
     Nesses dias queria que alguém percebe-se que eu estou mal mesmo tendo um sorriso estampado em meu rosto, e dissesse “Carol, eu sei que você não esta bem, mas eu estou aqui com você”, mas não vou  cobrar que meus amigos sejam adivinhas. Tem apenas duas pessoas que sempre percebem quando eu estou assim, percebem que eu estou mal , mas nenhuma das duas pessoas esta perto de mim, mesmo que quisessem não poderiam me abraçar neste momento.
         O que eu acho mais incrível é como eu camuflo isso tão bem a ponto de ninguém perceber, pois quando eu to assim parece que é quando eu to mais sozinha, não sei se é porque eu fico frágil ou não, mas é o que parece. Eu fico contando os segundos para as pessoas que estão comigo entrarem no MSN ou me ligarem, mas parece que é quando elas mais demoram a entrar, parece que elas não irão entrar, como se nesse dia ela não estivessem afim de falar comigo.
Não irei me aprofundar nesse assunto se não eu entro em depressão aqui.  rs  
Eu só precisava desabafar para ver se esse sentimento melhorava.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário