quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Somebody?

     Estou sentindo necessidade de escrever, de desabafar, de gritar, e eu não sei porque, nada de ruim aconteceu, mas eu estou quase explodindo, toda hora me perco em devaneios, e quando percebo meus olhos se enchem de lagrimas, como se eu estivesse pensando em algo doloroso, mas não eh nada disso, nada de ruim esta acontecendo comigo, o que será ? saudade? Angustia? Medo? Tristeza? Mas por que ? porque mesmo tendo tantos momentos felizes ultimamente, minha vida tendo mudado tanto, subindo para um nível completamente surpreendente eu me sinto assim? Como se faltasse algo?
     Queria minha tia aqui, queria ela do meu lado, ela saberia o que esta  acontecendo, ela me consolaria, me faria acreditar que tudo está perfeito, eu necessito dela aqui, por que ? por que as pessoas que mais amamos sempre se afastam da gente assim? A morte não é algo ruim, eu acredito que ela esteja em um lugar melhor, mas eu queria muito ela aqui nesse momento. Eu ainda ouço sua voz, lembro do seu abraço, seu riso tão contagiante. Você era totalmente admirável, superou cada coisa nessa vida, ultrapassou cada obstáculo, e mesmo assim eu só te vi chorando uma vez na minha vida, eu amava o sorriso que se postava sobre o seu rosto, como aquilo sempre fazia com que eu me sentisse a menina mais sortuda do universo, por ter alguém tão especial do meu lado ... Mas e agora? Quando esse sorriso já passa de uma simples lembrança, quando o calor do seu abraço já não existe mais em mim? O que eu faço ? Não sei para onde correr, não sei como agir, não sei como sobrevivo tanto tempo longe de você. Eu juro que se o suicídio não me levasse direto ao inferno, eu já teria feito para estar ao seu lado, porque ao seu lado eu tive os 8 anos mais perfeitos da minha vida, porque naquela época nada me atingia, você me protegia de tudo e de todos, minha única preocupação era achar  o baralho para jogar com você.
      Eu sei que ela não está lendo, mas também não sei se ela estaria orgulhosa de quem eu me tornei, porque eu sou tão hipócrita, nunca me mostro como eu realmente estou, nunca deixo meus sentimentos transparecerem, ao menos que eles estejam escondidos atrás de palavras, eu sempre tenho um sorriso no rosto embora minha vontade na maior parte do tempo seja desabar, o que eu mais preciso agora é que alguém me abrace e diga, “eu te protejo” , para enxugar minhas lagrimas, tenho sorte de isso ser uma pagina virtual, pois eu me sentiria muito mal se minhas lagrimas estragassem o que eu escrevi para ela.

Eu te amo Irene, sempre te amarei, e NUNCA deixarei de cumprir o que te prometi, I need you now. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário