sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Já não existe mais escudo

     Quanto mais um pessoa se mostra forte, mais frágil ela é por dentro. Não acredita nisso? Eu sou a prova viva. Antes eu nem teria coragem de postar algo desse tipo aqui, mas acho que isso já é passado. Será ?
    Passei anos da minha vida, criando um escudo invisível em torno de mim, para parecer forte, fria e indestrutível, mas não foi do nada que eu resolvi ficar assim, foi quando perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, ela era minha maior proteção, quando estava em seus braços parecia que nada podia me atingir. Quando ela se foi eu me senti vulnerável, frágil, parecia que qualquer vento poderia me derrubar, então eu achei que fazer isso era necessário para minha “sobrevivência”.
     Não que eu me arrependa de ter sido assim, não , eu não me arrependo, porque isso me livrou de vários possíveis sofrimentos e desilusões, acho que esse escudo caiu na hora certa, não importa o quanto eu tentei manter ele, chegou uma hora em que ele teve que ser destruído, e eu também não me arrependo de ele ter caído agora, acho que tudo esta sendo tão bom para mim agora.
Engraçado não ? nunca imaginei pensar isso, que dirá escrever isso aqui, mas isso esta me fazendo bem sabe?! É bom não ser tão fria, tão calculista e me demonstrar  frágil de vez em quando, acho que isso é normal, que todas as pessoas que são como eu era um dia irão passar por isso também, espero eu. Porque eles se sentirão tão satisfeitos consigo mesmo quanto eu me sinto.
      Acho que esse foi o texto mais embaralhado que eu já fiz, mas se você soubesse como esta minha cabeça você entenderia rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário